O Centro de Reparações de Veículos de Moçambique Lda, pretende contratar um Director Administrativo para Matola.
Funções
- Gestão de todos assuntos Administrativos;
- Gestão da Produção, (Armazém, mecânicos, jardineiros, eletricistas);
- Preparação dos encerramentos mensais;
- Preparação de relatórios analíticos oficiais (custos, desvios, orçamento, entre outros);
- Outras funções relacionadas.
Requisitos
- Nível Superior em Administração e Gestão de Empresas ou Equivalentes;
- Experiência comprovada no mínimo de 5 anos como Director Administrativo;
- Conhecimentos de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade imediata;
- Fluência na língua portuguesa e inglesa, (mandarim constitui vantagem;
- Curriculum Vitae no formato pdf;
- Carta de Apresentação;
- Bilhete de Identidade e NUIT;
- Certificado de Habilitações obrigatório.
Candidatura
E-mail: [email protected] ; [email protected] , ou pelo endereço físico Av. Samora Machel; Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola.
Data limite de candidatura: até 14 de Fevereiro de 2023