Vaga de emprego para Business Development Manager

A Contact está a recrutar para uma prestigiada empresa de Engenharia, Procurement e Construção especializada na área de combustíveis, energia e infraestrutura associada, um Business Development Manager para Maputo.

Função

  • Reportando ao CEO – Chief Executive Officer, será responsável por identificar oportunidades de negócios para projectos EPC & Services (Power, Services, LNG, Power Trading), assegurar a máxima participação em convites à apresentação de propostas, supervisionar e coordenar a preparação de propostas técnicas, garantir o crescimento do negócio e execução de novos projectos viáveis e rentáveis em toda a região, contribuir para o desenvolvimento de alianças, joint-ventures e parcerias empresariais, supervisionar actividades corelacionadas a selecção e avaliação do local, pré-construção incluindo a gestão de projectos activos dentro da carteira de desenvolvimento, elaborar plano operacional anual e plano estratégico, efectuar análise de mercado com actividades da concorrência, trabalhar com os intervenientes relevantes para elaborar planos anuais Capex e Opex que estejam alinhados com a entrega do negócio e monitorizar e reportar o orçamento v/s para maximizar o valor para os accionistas, assegurar o cumprimento integral da lei do país e outros requisitos regulamentares que regem os projectos (vendas, fornecimentos, distribuição, recursos humanos e administração), considerar a colaboração com todos os líderes empresariais internos relevantes, incluindo os responsáveis Jurídicos, Operações e Pessoas e Cultura.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Marketing, Engenharia e outras áreas a fins;
  • Apresentar o Mestrado é uma vantagem;
  • Mínimo 7 anos de experiência comprovada na área de Energia, Petróleo e Gás, Serviços I e Indústrias relacionadas;
  • Conhecimento em desenvolvimento de projectos de Energia e Infra-estruturas, Gestão Comercial e Operacional sé uma vantagem;
  • Experiência com sistemas de relatórios baseados em projectos;
  • Competências linguísticas em Português, Inglês e Francês;
  • Disponibilidade para viagens dentro da região incluindo RDC (região francófona);
  • Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Forte capacidade de negociação comercial;
  • Aptidões para a construção de relações;
  • Capacidade de maximizar as oportunidades de negócio;
  • Elevado nível de gestão de pessoal;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Candidatura

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em  https://contact.workable.com, só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data limite de candidatura: ate 2 de Março de 2023.

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