RH Resolve pretende contratar para um cliente um Supervisor de Service Desk para Maputo.
Requisitos
- Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática;
- Formação e conhecimentos em gestão de equipamentos e Liderança.
- Experiência profissional comprovada de 3 a 4 anos;
- Conhecimentos em ITIL v4, Cobit, ISO 2000-1;
- Conhecimentos avançados em microinformática(Windows, Linux, VPN, MS office, Office 365, VOIP na ótica de assistência ao utilizador final, gestão de rede de dados e serviços na rede e MAC, etc.);
- Fluência na língua Portuguesa e Inglesa;
- Flexibilidade e adaptabilidade.
Responsabilidades
- Gerir produtos de TI assegurando a manutenção e suporte à integração de dados entre sistemas;
- Proceder ao registo dos tickets e encaminhá-los para técnicos competentes;
- Coordenar o apoio técnico e outras atividades com outras áreas da empresa;
- Produzir relatórios e informações relacionados com o exercício da sua função e entregar dentro dos prazos estabelecidos;
- Dar apoio e assistência de segunda linha a toda a equipe técnica;
- Propor soluções e/ou novos serviços que acompanhem o desenvolvimento a nível nacional e internacional;
- Certificar-se de que todo equipamento entregue para ser reparado seja devidamente testado antes de ser entregue ao cliente.
Candidatura
Envie seu CV para [email protected]
Data limite de candidatura: até 20 de Abril de 2023.
Apenas os pré-selecionados serão contactados.