Vaga de emprego para Supervisor de Service Desk

RH Resolve pretende contratar para um cliente um Supervisor de Service Desk para Maputo.

Requisitos

  • Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática;
  • Formação e conhecimentos em gestão de equipamentos e Liderança.
  • Experiência profissional comprovada de 3 a 4 anos;
  • Conhecimentos em ITIL v4, Cobit, ISO 2000-1;
  • Conhecimentos avançados em microinformática(Windows, Linux, VPN, MS office, Office 365, VOIP na ótica de assistência ao utilizador final, gestão de rede de dados e serviços na rede e MAC, etc.);
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Flexibilidade e adaptabilidade.

Responsabilidades

  • Gerir produtos de TI assegurando a manutenção e suporte à integração de dados entre sistemas;
  • Proceder ao registo dos tickets e encaminhá-los para técnicos competentes;
  • Coordenar o apoio técnico e outras atividades com outras áreas da empresa;
  • Produzir relatórios e informações relacionados com o exercício da sua função e entregar dentro dos prazos estabelecidos;
  • Dar apoio e assistência de segunda linha a toda a equipe técnica;
  • Propor soluções e/ou novos serviços que acompanhem o desenvolvimento a nível nacional e internacional;
  • Certificar-se de que todo equipamento entregue para ser reparado seja devidamente testado antes de ser entregue ao cliente.

Candidatura

Envie seu CV para [email protected]

Data limite de candidatura: até 20 de Abril de 2023.

Apenas os pré-selecionados serão contactados.

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