Vaga de emprego para Secretárias Executivas

O Centro de Reparações de Veículos de Moçambique Lda, pretende contratar Secretárias Executivas para Matola.

Funções

  • Organizar agenda do PCA;
  • Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
  • Planear reuniões e redigir actas detalhadas;
  • Desenvolver um Sistema de arquivo organizado;
  • Prestar suporte aos visitantes;
  • Actuar como ponto de contacto entre o PCA, colaboradores e visitantes;
  • Elaborar textos profissionais especializados e outros documentos oficiais;

Requisitos

  • Experiência comprovada como secretária executiva;
  • Experiência comprovada no mínimo de 5 anos como secretaria executiva;
  • Proficiência em MS office (Excel, Word, Powerpoint);
  • Excelentes habilidades de gerenciamentos de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
  • Atenção aos detalhes e habilidade para solucionar problemas;
  • Fluência na língua portuguesa e inglesa, (mandarim constitui vantagem);
  • Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de reallizar várias tarefas;
  • Carta de Condução (Constitui vantagem).

Candidatura

E-mail: [email protected], ou pelo endereço físico Av. Samora Machel; Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola.

Data limite de candidatura: até 6 de Abril de 2023

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