Vaga de emprego para Técnico de Monitoria e Avaliação

A ADPP Moçambique (Associação de Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo) em Moçambique, pretende recrutar um Técnico de Monitoria e Avaliação, para Maputo.

Tarefas e Responsabilidades

  • Desenvolver sistemas de monitoria, avaliação e relatórios para avaliar o desempenho;
  • Fornecer liderança técnica em M&A, incluindo monitoria do desempenho de todos os indicadores de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem de Actividades;
  • Desenvolvimento directo de ferramentas de uso e visualização de dados, como painéis;
  • Sistematizar os resultados enviados pelos Monitores através dos Tablet;
  • Sistematizar os dados enviados pelos coordenadores de Distrito e da Província;
  • Sistematizar os relatórios bissemanais, Mensais e trimestrais e do fim do ano;
  • Com a equipe técnica, desenvolver uma abordagem para analisar e usar estrategicamente os dados de M&A dentro do projecto e para outros intervenientes externos;
  • Treinar e orientar o quadro de pessoal do APRENDER+ em vários aspectos de M&A e pesquisa, auxiliá-los no uso de dados e garantia de qualidade;
  • Desenvolver e/ou supervisionar relatórios de M&A para apresentação a ADPP e outros intervenientes;
  • Participar das reuniões e “workshops” relacionados a M&A ao nível nacional, regional e distrital.
  • Supervisionar a equipa de M&A / SI e conduzir visitas de supervisão de apoio aos parceiros, fornecendo comentários e orientação sobre os procedimentos, sistemas de colecta e uso de dados de M&A;
  • Supervisionar pesquisas operacionais, estudos qualitativos e resumos de políticas para avaliar o impacto das actividades do programa Aprender+;
  • Garantir a disseminação robusta e inovadora dos resultados das actividades de pesquisa e avaliação;
  • Realizar outras actividades que lhe for solicitado pela liderança da ADPP Moçambique.

Requisitos

  • Licenciado em economia, estatística, educação, ou áreas afins;
  • Ter noção na área de educação e em particular ensino primário;
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional na área de M&A;
  • Sucesso comprovado na concepção, implementação e operação de sistemas de M&A do projecto, desde o seu início até aos estágios de encerramento;
  • Forte capacidade de analisar várias fontes de dados para identificar tendências de dados e fornecer recomendações sobre a implementação do projecto.
  • Experiência comprovada com metodologias de pesquisa, métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa, técnicas de amostragem, análise de dados e estabelecimento de sistemas de M&A;
  • Proficiência em aplicativos de computador e bancos de dados relevantes.
  • Fortes habilidades analíticas, de visualização de dados e de comunicação oral e escrita em inglês.
  • Estar disponível a deslocar-se as províncias de Manica e Niassa assim como nos respectivos Distritos onde esta sendo implementado o programa Aprender +.

Candidatura

Os candidatos interessados deverão enviar os seus CV, acompanhados da carta de manifestação de interesse e cópias dos certificados, para o e-mail: [email protected]  indicando no assunto do e-mail a posição para a qual se candidata.

Data limite de candidatura: até 16 de Abril de 2023.

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