A Contact está a recrutar para seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações, um (1) Assistente de Loja para Maputo.
Função
- Será responsável por acompanhar todas as atividade desenvolvidas na loja, quer nas transações existentes, processos administrativos com base nas responsabilidades;
- Responsável por assegurar as tarefas relacionadas com atividades de loja;
- Prover assistência aos clientes nas transações (levantamentos e depósitos);
- Angariar, instruir e registar novos agentes de acordo com as metas estabelecidas para a loja;
- Gestão de reclamações dos clientes;
- Estabelecer a ponte entre a loja e as diversas áreas de interação para suporte ao atendimento presencial; identificar potenciais agentes;
- Atendimento aos agentes a partir da loja;
- Gestão de reclamações;
- Garantir gestão correta e idónea do saldo de caixa;
- Participar em acções de formação e consciencialização por forma a garantir conhecimento dos produtos e serviços;
- Desenvolver parcerias privadas.
Requisitos
- Licenciatura será uma vantagem;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações, será uma vantagem;
- Domínio de soluções fixas (Internet corporativa) e outros serviços empresariais
- Domínio de língua portuguesa e inglesa (falada e escrita);
- Capacidade de negociação e boa comunicação;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Dinâmico e criativo.
Candidaturas
Os candidatos interessados deverão fazer a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 02 de Julho de 2023.