A Contact está a recrutar para seu cliente, prestigiada empresa, um Supervisor de Loja para Maputo.
Função
- Será responsável por implementar controles e monitorar actividades;
- Liderar, treinar e apoiar e ajudar a gerir os membros de sua equipa;
- Monitorar indicadores de qualidade e sugerir medidas correctivas; realizar entrevistas individuais com colaboradores;
- Avaliar funcionários; identificar necessidades de formação;
- Gerir conflitos e incidentes;
- Assegurar a qualidade do serviço na recepção e acompanhar as reclamações dos clientes e agentes;
- Implementar e seguir o plano de acção para melhorar a satisfação dos clientes e agentes;
- Promover o desenvolvimento da carteira de clientes privados e agentes;
- Desenvolvimento de parcerias comerciais;
- Assegurar que as práticas de negócios estão sendo implementadas;
- Seguir o plano de acção comercial;
- Comunicar os objectivos do negócio para a equipa;
- Assegurar que os objectivos do negócio sejam alcançados;
- Manter relacionamento com clientes, agentes e executivos;
- Assegurar que os diferentes canais de distribuição (Agentes, Super Agentes e Bancos), são devidamente promovidos;
- Identificar as necessidades dos agentes (PME) de retalho.
Requisitos
- Licenciatura em Marketing ou áreas afins;
- Certificação em Gestão de Projectos será um diferencial;
- Mínimo de 3 anos de experiência em vendas e marketing;
- Sólido conhecimento da indústria de telecomunicações;
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em português e inglês;
- Fortes habilidades organizacionais;
- Nacionalidade Moçambicana.
Candidaturas
Os candidatos interessados deverão fazer a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 30 de Agosto de 2023.