A SDO pretende contratar para seu cliente, um Técnico de Recursos Humanos para Nampula.
Responsabilidades
- Apoiar a Direcção de Gestão de Recursos Humanos na implementação das políticas de Gestão de Recursos Humanos, incluindo processos, procedimentos e actividades relacionadas com o Sistema de Gestão de Recursos Humanos, assegurando a igualdade e justiça de género na gestão da força de trabalho;
- Efectuar a actualização da informação referente a todos os dados dos trabalhadores afectos na unidade orgânica
- Recolher, analisar e dar o devido seguimento os dados referentes à efectividade, horas extraordinárias, receitas e facturas de Assistência Médica e Medicamentosa e provas de vida;
- Controlar a assiduidade e efectuar a inserção de dados no sistema, para o processamento salarial da respectiva Unidade Orgânica;
- Actualizar a informação referente aos dados de cadastro dos trabalhadores, de acordo com os respectivos Processos Individuais;
- Assegurar o atendimento e responder às solicitações de informação por parte dos trabalhadores da Empresa, no âmbito da Gestão Efectiva do Pessoal;
- Participar na elaboração do Quadro-Tipo da respectiva Unidade Orgânica, assegurar a implementação e gerir igualmente o respectivo quadro orgânico;
- Participar no processo de recrutamento, selecção e Integração dos novos colaboradores para a Unidade Orgânica;
- Elaborar, tratar e arquivar diversos documentos de circulação interna e externa, tais como, Propostas, Pareceres, Memorandos, Cartas, Comunicações Internas, Circulares, Comunicados, Contratos e outros;
- Fornecer os indicadores de gestão (KPI´s) sobre as actividades desenvolvidas no âmbito da sua função;
- Em coordenação com a DGRH, através do respectivo Business Partner de Recursos Humanos, assegurar a operacionalização dos processos de gestão de desempenho e de talentos dos colaboradores da Unidade Orgânica;
- Colaborar na realização de inquéritos de satisfação dos Clientes (Internos e Externos) em relação ao nível de serviço prestado;
- Assegurar a implementação dos programas de promoção de género ao nível local;
- Zelar pela disseminação contínua e pelo cumprimento das normas constantes na regulamentação interna da Empresa no âmbito da Gestão de Pessoas, ao nível da sua Unidade Orgânica;
- Elaborar relatórios das suas actividades e executar outras actividades compatíveis com a sua Função.
Requisitos
- O mínimo de Nível Médio Técnico em Gestão de Recursos Humanos ou área afins.
- 03 anos de experiência em funções similares, constituirá vantagem.
- Informática na óptica do utilizador, torna-se imprescindível para o exercício desta função;
- Nível intermédio na língua inglesa, falada e escrita.
Candidatura
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: ate 22 de Setembro de 2023