A WW – GVC pretende recrutar, um Oficial de Administração para Pemba.
Referencia: 2023/CD/03
Data de inicio: imediata
Duração: 13 meses com possibilidades de prorrogação
Tipologia de contrato: contrato prazo certo
Salario: de acordo com as funções e as competências profissionais
Reporta á: Responsável escritório e Administrador país.
Responsabilidades Chave
- Gerenciamento de contas bancárias da sede de Cabo Delgado
- Verificação do contagem das caixas, incluindo fechamento mensal das contas;
- Supervisão e gestão dos registros contábeis no programa contabilistico e supervição das atualizações diárias de caixas registradas via Excel;
- Controle de fluxo de caixa e colaboração no planejamento de despesas semanais e mensais;
- Apresentação da contabilidade mensal (reconciliação de todos os fundos presentes no programa de contabilidade) à sede nacional até o dia 5 do mês seguinte (en conformidade ao calendario interno da administração);
- Monitoramento mensal da alocação dos custos dos projetos em andamento, seguindo as indicações do coordenador do projeto.
- Reconciliações trimestrais para fechamento de orçamento, em colaboração com o administrador pais;
- Controle de transferências da sede e transferências entre contas / projetos correntes;
- Controle dos relatorios dos parceiros com verifica da documentaçao fornecida; fazer seguimento com os parceiros para integrar com tudos os documentos necessarios para justificar os custos
- Seguimento e verificação dos pagamentos aos fornecedores;
- Controle dos documentos contábeis (incluindo scanners para arquivamento) dos parceiros do projeto e registro oportuno dos mesmos no programa de contabilidade;
- Responsavel dos arquivamentos em papel e em digital;
- Preparação da documentação de suporte para a contabilidade necessária para fins de auditorias externas (incluindo contratos pessoais, listas de presença, compras, listas de distribuição, contratos de aluguel, consultores etc.) e disponibilidade durante a auditoria do projeto / verificação de despesas;
- Responsável da gestão dos recursos humanos; incluído controle dos contratos, ferias, libro de ponto, cálculo dos salários, pagamento do INSS e IRPS, em coordenação com responsável RH.
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Estudos médios ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
- Pelo menos 3 (três) anos de experiência em gestão financeira;
- Capacidade comprovada de administrar um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros;
- Experiência de gestão financeira e controlo orçamental;
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet;
- Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto;
- Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projeto;
- Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é uma vantagem
Candidaturas
A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis.
- Duas referências contactáveis para correio eletrónico. Indique o correio eletrónico oficial do RH nas referências ou o endereço eletrónico profissional dos anteriores superiores hierárquicos. as candidaturas sem referências, apenas com referências telefónicas ou com endereços de correio eletrónico privados não serão consideradas
As candidaturas deverão ser entregues diretamente por e-mail: [email protected]
Data limite de candidatura: 16 de Outubro de 2023
Não serão aceites CV nos escritórios.
A WE-WORLD-GVC NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.