Vaga de emprego para Consultor Sénior de Armazém

A SDO pretende contratar para seu cliente, um Consultor Sénior de Armazém para Maputo.

Responsabilidades

  • Realização de inventários;
  • Implementação de padrões de limpeza e armazenamento adequados;
  • Criação, comunicação e revisão de procedimentos;
  • Realização de formações internas sobre a área de Armazém;
  • Implementação das normas internacionais de gestão de armazém;
  • Recepção, registo e actualização da lista de quantidades no sistema informatizado de gestão de manutenção (CMMS);
  • Análise e monitoria dos estoques;
  • Monitoria de estoque e comunicação constante com os usuários internos;
  • Execução de outros trabalhos compatíveis e complementares atribuídos;
  • Observância dos padrões de segurança e meio ambiente estabelecidos, por forma a preservar a integridade e segurança do pessoal, equipamentos e instalações;
  • Prontidão para realizar actividades que seus superiores possam designar;
  • Realização de auditorias internas.

Requisitos

  • Nível superior em gestão ou áreas relacionadas;Domínio da língua portuguesa e inglesa (fala, escrita, leitura);
  • Mínimo de 10 anos de experiência na área de gestão de armazém;
  • Experiência prévia em ambientes industriais será uma vantagem;
  • Experiência prévia em cargos de liderança;Capacidade de trabalhar eficazmente em ambientes de equipa e colaboração com equipas multifuncionais;
  • Experiência prévia de trabalho com sistemas de gestão de estoque;Conhecimentos avançados de MS-Excel;
  • Conhecimentos do sistema CMMS;
  • Facilidade de lidar com novas tecnologias e aprender de forma independente;
  • Nacionalidade moçambicana.

Candidatura

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com

Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data limite de candidatura: ate 26 de Outubro de 2023

Add Comment