A SDO pretende contratar para seu cliente, um Consultor Sénior de Armazém para Maputo.
Responsabilidades
- Realização de inventários;
- Implementação de padrões de limpeza e armazenamento adequados;
- Criação, comunicação e revisão de procedimentos;
- Realização de formações internas sobre a área de Armazém;
- Implementação das normas internacionais de gestão de armazém;
- Recepção, registo e actualização da lista de quantidades no sistema informatizado de gestão de manutenção (CMMS);
- Análise e monitoria dos estoques;
- Monitoria de estoque e comunicação constante com os usuários internos;
- Execução de outros trabalhos compatíveis e complementares atribuídos;
- Observância dos padrões de segurança e meio ambiente estabelecidos, por forma a preservar a integridade e segurança do pessoal, equipamentos e instalações;
- Prontidão para realizar actividades que seus superiores possam designar;
- Realização de auditorias internas.
Requisitos
- Nível superior em gestão ou áreas relacionadas;Domínio da língua portuguesa e inglesa (fala, escrita, leitura);
- Mínimo de 10 anos de experiência na área de gestão de armazém;
- Experiência prévia em ambientes industriais será uma vantagem;
- Experiência prévia em cargos de liderança;Capacidade de trabalhar eficazmente em ambientes de equipa e colaboração com equipas multifuncionais;
- Experiência prévia de trabalho com sistemas de gestão de estoque;Conhecimentos avançados de MS-Excel;
- Conhecimentos do sistema CMMS;
- Facilidade de lidar com novas tecnologias e aprender de forma independente;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://apply.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: ate 26 de Outubro de 2023