Quero Emprego
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso
No Result
View All Result
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso
No Result
View All Result
Quero Emprego
No Result
View All Result
Home Vagas Cabo Delgado

Vaga de emprego para Administrador Financeiro e Imobiliário Provincial

Jorge Muchacuar by Jorge Muchacuar
13 de Maio, 2024

A RHDC- Consultoria e Serviços, Lda pretende recrutar para o seu cliente um Administrador(a) Financeiro(a) e Imobiliário Provincial para Cabo Delgado.

Objectivo do Cargo:

Assistir a delegação provincial de Cabo Delgado nas áreas de administração, finanças, recursos humanos e imobiliária.

Funções:

  • Garantir a observância rigorosa e cumprimento do manual de políticas e procedimentos da CVM e das regras financeiras acordadas entre a CVM e o C1CV e divulgá-las regularmente aos colegas;
  • Apoiar na divulgação e implementação total do ponto de vista financeiro dos acordos operacionais assinados entre a CVM e o CICV no âmbito do acordo de parceria;
  • Coordenar regularmente com os programas e áreas afins da CVM para garantir que os pedidos de dinheiro sejam preparados em tempo hábil e que os pedidos ad hoc sigam as regras estabelecidas;
  • Participar dos processos anuais de planificação conjunta com colegas que trabalham em parcerias com o CICV;
  • Realizar avaliação de diligência envolvendo os intervenientes;
  • Registar, classificar e processar a informação no sistema Navision;
  • Controlar de fundos recebidos na Província;
  • Processar e envio de justificativos aos doadores e Sede Central;
  • Garantir uma correcta gestão orçamental de projectos adstritos;
  • Analisar os documentos financeiros e produção oportuna informação financeira e apresentá-los ao superior hierárquico;
  • Elaborar regularmente de relatórios periódicos dos projectos CICV e fundos CVM;
  • Controlar fundos recebidos, pedidos de fundos, confirmação de transferência de fundos e envio de justificativos;
  • Garantir uma reconciliação das contas e seguimentos/correcção de valores não reconciliados;
  • Garantir a manutenção de um arquivo corrente dos documentos financeiros e outros documentos institucionais;
  • Fazer as reconciliações bancárias e lançamentos de correcção;
  • Proceder a reconciliação’ de contas, apuramento de dívidas com terceiros parceiros e pessoal da CVM;
  • Controlar contas correntes (projectos, províncias, trabalhadores, fornecedores e clientes);
  • Registar o imobilizado e respectivas amortizações anuais;
  • Controlar a entrada de requisições, para efeitos de emissão de cheques atempadamente e efectuar depósitos/transferências e comunicar as pessoas visadas com documentos comprovativos;
  • Analisar todos os justificativos apresentados e garantir a manutenção de um arquivo financeiro corrente e de todos os documentos de forma fácil de localização;
  • Controlar e garantir o pagamento de despesas administrativas, de modo a evitar situações que possam embaraçar o trabalho da Instituição;
  • Preparar a requisição de livro de cheques e preparar processos de conversão de moeda a tempo;
  • Fazer o levantamento da documentação física para preparação das auditorias;
  • Intermediar as negociações de locação de casas, dos escritórios e salas de Formação;
  • Oferecer suporte, orientar o cliente e fornecer todos os esclarecimentos necessários desde o início até a conclusão da negociação;
  • Cuidar de toda a parte burocrática e jurídica da transação imobiliária;
  • Manter-se actualizado com relação ao perfil do mercado imobiliário;
  • Reunir informações detalhadas sobre alocação, avaliação, preço;
  • Elaborar contrato relativo ao arrendamento e submeter a assinatura;
  • Combinar preço e condições do imóvel;
  • Agendar visitas ao imóvel, mostrando-o ao cliente;
  • Orientar todo cliente que queira arrendar o imóvel;
  • Acompanhar transacções imobiliárias, desde a escolha do escritório, casa e sala reuniões até o suporte dos processos burocráticos e jurídicos das operações imobiliárias de imóveis residenciais e comerciais;
  • Solicitar a documentação para as transacções imobiliárias;
  • Entrevistar clientes, pesquisar mercado;
  • Elaborar estratégias de comercialização;
  • Solucionar eventuais problemas que surgem com os empreendimentos;
  • Fazer a correcta divulgação das unidades disponíveis para arrendamento;
  • Gerenciar de forma estratégica os rendimentos e minimizar as despesas;
  • Apresentar a lista de clientes e mapa de receitas e cobranças mensalmente.

Requisitos:

  • Nível médio ou superior em Contabilidade;
  • Curso de Gestão e Administração da Propriedade Imobiliária;
  • Experiência (competências relacionadas com o trabalho);
  • Mínimo de 5 anos de experiência numa função similar;
  • Conhecimentos profundos e experiência comprovada em gestão de projectos comunitários e gestão financeira;
  • Habilidades de elaborar programa, planos de trabalho e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Excelentes habilidades de negociação;
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Excelentes habilidades de planificação, organização e capacitação;
  • Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Comunicativa, persuasiva, paciente, que tenha facilidade com relacionamentos interpessoais, e com habilidades em aluguer e negociações;
  • Compromisso com os Princípios da Cruz Vermelha.

Candidatura:

  • Curriculum Vitae (actualizado em formato word e em português e inglês);
  • Carta de Motivação;
  • BI autenticado;
  • Certificado de habilitações literárias autenticado.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: emprego@rfadconsultoria.co.mz, indicando como assunto : “Administrador(a) Financeiro(a) e Imobiliário Provincial”.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 16 de Maio de 2024.

ShareTweet

VAGAS RELACIONADAS:

A Fundação SEPPA está a recrutar (1) Técnico de Nutrição

A Fundação SEPPA está a recrutar (1) Técnico de Nutrição

7 de Maio, 2025
Vagas de emprego do dia 06 de Maio de 2025

Vagas de emprego do dia 06 de Maio de 2025

6 de Maio, 2025

A Ayuda en Acción está a recrutar (1) Oficial de Agricultura e Meios de Vida

6 de Maio, 2025

A Ayuda en Acción está a recrutar (1) Gestor/a de Projecto de Agricultura e Meios de Vida

6 de Maio, 2025

A Ayuda en Acción está a recrutar (1) Técnico/a Assistente de Proteção

6 de Maio, 2025

A Ayuda en Acción está a recrutar (1) Técnico/a de Campo Agricultura e Meios de Vida

6 de Maio, 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Trending
  • Comments
  • Latest
requerimento de pedido de emprego em moçambique

Modelos de carta de pedido de emprego prontos

22 de Abril, 2025
Recrutamento Cervejas de Moçambique

Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar

17 de Fevereiro, 2025
Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

16 de Abril, 2025
Os melhores Institutos Técnicos Médios em Moçambique

7 melhores Institutos Técnicos Médios em Moçambique

7 de Maio, 2024
Recrutamento Cervejas de Moçambique

Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar

Recrutamento de profissionais para projetos de Petróleo e Gás em Moçambique

Recrutamento de profissionais para projetos de Petróleo e Gás em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

Empresas para enviar candidatura espontânea em Moçambique

A Coca-Cola Moçambique tem mais de 10 vagas abertas

Candidata-se já! A Coca-Cola tem mais de 10 vagas abertas

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

8 de Maio, 2025
A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

8 de Maio, 2025
A Contact está a recrutar (1) Oficial de Ligação com a Comunidade (CLO)

A Contact está a recrutar (1) Oficial de Ligação com a Comunidade (CLO)

8 de Maio, 2025
A Contact está a recrutar (1) Contabilista

A Contact está a recrutar (1) Contabilista

8 de Maio, 2025

Recent News

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

8 de Maio, 2025
A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

8 de Maio, 2025
A Contact está a recrutar (1) Oficial de Ligação com a Comunidade (CLO)

A Contact está a recrutar (1) Oficial de Ligação com a Comunidade (CLO)

8 de Maio, 2025
A Contact está a recrutar (1) Contabilista

A Contact está a recrutar (1) Contabilista

8 de Maio, 2025
Quero Emprego

O Quero Emprego é uma plataforma de vagas de emprego em Moçambique, criada por Jorge Muchacuar. Nosso objetivo é conectar talentos a oportunidades, facilitando o acesso ao mercado de trabalho.

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Commercial Business Controller

8 de Maio, 2025
A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

A HEINEKEN Moçambique está a recrutar (1) Strategic Business Controller

8 de Maio, 2025

Comentários recentes

  • Jorge Muchacuar em A Ayuda en Acción está a recrutar (1) Técnico/a de Campo Agricultura e Meios de Vida
  • Jorge Muchacuar em Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar
  • Jorge Muchacuar em Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar
  • Adélia Isac Garcia em Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar
  • Fernando amisse Gabriel em Recrutamento Cervejas de Moçambique: veja como se candidatar

Quero Emprego Copyright © 2024. Desenvolvido por Jorge Muchacuar

No Result
View All Result
  • Início
  • VAGAS POR PROVÍNCIA
    • Maputo
    • Gaza
    • Inhambane
    • Sofala
    • Manica
    • Tete
    • Zambézia
    • Nampula
    • Niassa
    • Cabo Delgado
  • Anunciar vaga
  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade 
  • Termos de uso

Quero Emprego Copyright © 2024. Desenvolvido por Jorge Muchacuar