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Home Vagas Cabo Delgado

Vaga de emprego para Administrador Financeiro e Imobiliário Provincial

Jorge Muchacuar by Jorge Muchacuar
13 de Maio, 2024

A RHDC- Consultoria e Serviços, Lda pretende recrutar para o seu cliente um Administrador(a) Financeiro(a) e Imobiliário Provincial para Cabo Delgado.

Objectivo do Cargo:

Assistir a delegação provincial de Cabo Delgado nas áreas de administração, finanças, recursos humanos e imobiliária.

Funções:

  • Garantir a observância rigorosa e cumprimento do manual de políticas e procedimentos da CVM e das regras financeiras acordadas entre a CVM e o C1CV e divulgá-las regularmente aos colegas;
  • Apoiar na divulgação e implementação total do ponto de vista financeiro dos acordos operacionais assinados entre a CVM e o CICV no âmbito do acordo de parceria;
  • Coordenar regularmente com os programas e áreas afins da CVM para garantir que os pedidos de dinheiro sejam preparados em tempo hábil e que os pedidos ad hoc sigam as regras estabelecidas;
  • Participar dos processos anuais de planificação conjunta com colegas que trabalham em parcerias com o CICV;
  • Realizar avaliação de diligência envolvendo os intervenientes;
  • Registar, classificar e processar a informação no sistema Navision;
  • Controlar de fundos recebidos na Província;
  • Processar e envio de justificativos aos doadores e Sede Central;
  • Garantir uma correcta gestão orçamental de projectos adstritos;
  • Analisar os documentos financeiros e produção oportuna informação financeira e apresentá-los ao superior hierárquico;
  • Elaborar regularmente de relatórios periódicos dos projectos CICV e fundos CVM;
  • Controlar fundos recebidos, pedidos de fundos, confirmação de transferência de fundos e envio de justificativos;
  • Garantir uma reconciliação das contas e seguimentos/correcção de valores não reconciliados;
  • Garantir a manutenção de um arquivo corrente dos documentos financeiros e outros documentos institucionais;
  • Fazer as reconciliações bancárias e lançamentos de correcção;
  • Proceder a reconciliação’ de contas, apuramento de dívidas com terceiros parceiros e pessoal da CVM;
  • Controlar contas correntes (projectos, províncias, trabalhadores, fornecedores e clientes);
  • Registar o imobilizado e respectivas amortizações anuais;
  • Controlar a entrada de requisições, para efeitos de emissão de cheques atempadamente e efectuar depósitos/transferências e comunicar as pessoas visadas com documentos comprovativos;
  • Analisar todos os justificativos apresentados e garantir a manutenção de um arquivo financeiro corrente e de todos os documentos de forma fácil de localização;
  • Controlar e garantir o pagamento de despesas administrativas, de modo a evitar situações que possam embaraçar o trabalho da Instituição;
  • Preparar a requisição de livro de cheques e preparar processos de conversão de moeda a tempo;
  • Fazer o levantamento da documentação física para preparação das auditorias;
  • Intermediar as negociações de locação de casas, dos escritórios e salas de Formação;
  • Oferecer suporte, orientar o cliente e fornecer todos os esclarecimentos necessários desde o início até a conclusão da negociação;
  • Cuidar de toda a parte burocrática e jurídica da transação imobiliária;
  • Manter-se actualizado com relação ao perfil do mercado imobiliário;
  • Reunir informações detalhadas sobre alocação, avaliação, preço;
  • Elaborar contrato relativo ao arrendamento e submeter a assinatura;
  • Combinar preço e condições do imóvel;
  • Agendar visitas ao imóvel, mostrando-o ao cliente;
  • Orientar todo cliente que queira arrendar o imóvel;
  • Acompanhar transacções imobiliárias, desde a escolha do escritório, casa e sala reuniões até o suporte dos processos burocráticos e jurídicos das operações imobiliárias de imóveis residenciais e comerciais;
  • Solicitar a documentação para as transacções imobiliárias;
  • Entrevistar clientes, pesquisar mercado;
  • Elaborar estratégias de comercialização;
  • Solucionar eventuais problemas que surgem com os empreendimentos;
  • Fazer a correcta divulgação das unidades disponíveis para arrendamento;
  • Gerenciar de forma estratégica os rendimentos e minimizar as despesas;
  • Apresentar a lista de clientes e mapa de receitas e cobranças mensalmente.

Requisitos:

  • Nível médio ou superior em Contabilidade;
  • Curso de Gestão e Administração da Propriedade Imobiliária;
  • Experiência (competências relacionadas com o trabalho);
  • Mínimo de 5 anos de experiência numa função similar;
  • Conhecimentos profundos e experiência comprovada em gestão de projectos comunitários e gestão financeira;
  • Habilidades de elaborar programa, planos de trabalho e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Excelentes habilidades de negociação;
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Excelentes habilidades de planificação, organização e capacitação;
  • Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Comunicativa, persuasiva, paciente, que tenha facilidade com relacionamentos interpessoais, e com habilidades em aluguer e negociações;
  • Compromisso com os Princípios da Cruz Vermelha.

Candidatura:

  • Curriculum Vitae (actualizado em formato word e em português e inglês);
  • Carta de Motivação;
  • BI autenticado;
  • Certificado de habilitações literárias autenticado.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: emprego@rfadconsultoria.co.mz, indicando como assunto : “Administrador(a) Financeiro(a) e Imobiliário Provincial”.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 16 de Maio de 2024.

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