Vaga de emprego de Escriturário dos RHs (Payroll)

O Parque Nacional da Gorongosa (PNG) pretende recrutar (1) um Escriturário dos RHs (Payroll) para Sofala.

Sobre da Organização:

O Projecto de Restauração da Gorongosa (PRG) cogere o Parque Nacional da Gorongosa (PNG) com o Governo de Moçambique. O PRG tem um duplo mandato para reforçar a conservação da biodiversidade e ajudar o Governo a promover o desenvolvimento humano e sustentável do PNG, numa área (Zona de Desenvolvimento Sustentável / Zona Tampão) de cerca de 600.000 hectares com mais de 200.000 pessoas. Estas iniciativas de desenvolvimento humano catalisam o desenvolvimento económico, fortalecem os sistemas locais de saúde e educação e apoiam a conservação baseada nas comunidades.

O Departamento das Operações e Administração, tem um papel fundamental para o funcionamento da organização, pois é responsável por gerir diversos processos importantes, desde a gestão administrativa, financeira, legalidade processual, recursos humanos, actividades patrimoniais e documentais bem como atender aos aspectos relacionados com questões de índole pessoal e familiar, visando conferir maior conforto e segurança aos colaboradores no desempenho das suas funções profissionais.

Neste contexto, o PRG pretende contratar um/a Escriturário/a dos RHs (Payroll) para se juntar à sua equipa no Departamento das Operações e Administração.

Objectivo do cargo:

O Escriturário dos RHs (Payroll) será responsavel por todas as tarefas relacionadas ao processamento da folha de pagamento dentro da organização, como colectar folhas de cálculo de horas e dados de folha de pagamento dos colaboradores, calcular salários, emitir extratos, detalhar ganhos, preparar cheques e garantir que os colaboradores recebam o seu pagamento no tempo definido.

Como Escriturário/a dos RHs (Payroll) deverá ser capaz de realizar todas as tarefas com grande atenção aos detalhes com alto nível de organização e excelentes habilidades matemáticas.

Requisitos gerais:

  • Nível superior em áreas relacionadas com a contabilidade, finanças, recursos humanos e administração;
  • 4-5 anos de experiência em processamento de salários em múltiplas formas;
  • Certificado profissional de processamento de salário;
  • Forte domínio em software de processamento de salários (Primavera/Sap/Sage/Pay Space) e experiência trabalhando em ONG’s;
  • Habilidades profissionais de trabalhar com Sistema de Informação dos Recursos Humanos (SIRH);
  • Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo, com capacidade de priorizar e cumprir prazos;
  • Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de trabalhar de forma eficaz num ambiente multicultural;
  • Capacidade para deslocar-se aos sítios do projecto conforme necessário;
  • Fluênte em lingua Portuguesa (escrita, lida e falada), Inglês será uma vantagem.

Responsabilidades principais:

  • Manutenção e gestão de base de dados dos colaboradores;
  • Actualizar as fichas dos colaboradores no sistema, inserindo alterações por cargo nos departamentos/sectores/programas/centro de custo;
  • Fazer administração e colectas das informações em diversas folhas de cálculo organizacionais, cálculo de salários e processamento em múltipas formas;
  • Processar, reconciliar e pagar os colaboradores em diversas formas;
  • Manter informações da folha de pagamento de salários e inserindo dados na folha de cálculo no sistema, bem como recuperar dados quando necessário;
  • Preparar relatórios compilando de resumos de rendimentos, impostos, deduções, ausências, licenças, invalidez; salários não tributáveis, incluindo reconciliação mensal;
  • Fazer a gestão do sistema de segurança social e compensação dos pagamentos dos trabalhadores;
  • Comunicar as deduções na folha de pagamento de salário aos identificados;
  • Processar inscrições, promoções e rescisões dos colaboradoes;
  • Auxiliar nos cálculos de bónus e outros planos de remuneração baseados em salário;
  • Resolver discrepâncias na folha de pagamento colectando e analisar informações e interagir com a equipa do RH e contabilidade;
  • Fornecer informações sobre folha de pagamento respondendo a perguntas e solicitações;
  • Manter as operações de folha de pagamento seguindo políticas e procedimentos e relatórios necessários de mudanças.

Candidatura:

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de motivação.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: [email protected]

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 15 de Junho de 2024

Nota: a selecção será realizada através de avaliação curricular e desempenho na entrevista, apenas candidatos pré-selecionados serão contactados para entrevista.

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