O Access Bank Mozambique está a recrutar (1) Supervisor da Linha do cliente

O Access Bank Mozambique, pretende contratar um (1) Supervisor da Linha do cliente para Maputo.

Responsabilidades:

  • Gestão de Inbounde Outbound,análise de desempenho e identificação de problemas para accões sobre os mesmos;
  • Gerir o dia-a-dia do Inbound e Outbound, incluindo o planeamento eficaz de recursos e a aplicação de estratégias;
  • Lidar com as mais complexas consultas de Clientes, reclamações ou perguntas;
  • Assegurar que todas as comunicações e dados relevantes são actualizados e registados;
  • Informar o negócio e as unidades de suporte dos problemas dos Clientes e ajudar a desenhar um plano de melhoria;
  • Elaborar relatórios sobre estas estatísticas com níveis de desempenho semanais e mensais;
  • Reuniões de equipa;
  • Gerir o desempenho da equipa;
  • Avaliação de qualidade de prestação de serviço da Linha do Cliente;
  • Realizar treinamentos periódicos sobre suporte ao Cliente;
  • Frequentar todos os cursos de formação do Banco, sem excepção;
  • Desenvolver 2 projectos anuais para melhorar a área da Linha do Cliente.

Requisitos:

  • Nível superior;
  • Mínimo de 3 anos de experiência na Linha do Cliente;
  • Capacidade de desempenhar tarefas de forma autónoma e com sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita), em português e inglês;
  • Familiarização com os pacotes operativos da Microsoft na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de princípios Bancários, constitui uma vantagem.

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: [email protected]

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 21 de Junho de 2024

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