O Access Bank Mozambique, pretende contratar um (1) Supervisor da Linha do cliente para Maputo.
Responsabilidades:
- Gestão de Inbounde Outbound,análise de desempenho e identificação de problemas para accões sobre os mesmos;
- Gerir o dia-a-dia do Inbound e Outbound, incluindo o planeamento eficaz de recursos e a aplicação de estratégias;
- Lidar com as mais complexas consultas de Clientes, reclamações ou perguntas;
- Assegurar que todas as comunicações e dados relevantes são actualizados e registados;
- Informar o negócio e as unidades de suporte dos problemas dos Clientes e ajudar a desenhar um plano de melhoria;
- Elaborar relatórios sobre estas estatísticas com níveis de desempenho semanais e mensais;
- Reuniões de equipa;
- Gerir o desempenho da equipa;
- Avaliação de qualidade de prestação de serviço da Linha do Cliente;
- Realizar treinamentos periódicos sobre suporte ao Cliente;
- Frequentar todos os cursos de formação do Banco, sem excepção;
- Desenvolver 2 projectos anuais para melhorar a área da Linha do Cliente.
Requisitos:
- Nível superior;
- Mínimo de 3 anos de experiência na Linha do Cliente;
- Capacidade de desempenhar tarefas de forma autónoma e com sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação (oral e escrita), em português e inglês;
- Familiarização com os pacotes operativos da Microsoft na óptica do utilizador;
- Conhecimentos de princípios Bancários, constitui uma vantagem.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: hrrecruitment.moz@accessbankplc.com
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 21 de Junho de 2024