Vaga de emprego para Técnico de Inovação de Tecnologias de Informação no Banco de Moçambique

O Banco de Moçambique (BM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Inovação de Tecnologias de Informação (m/f) para sede.

Requisitos:

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Licenciatura, preferencialmente, em Informática, Engenharia Informática ou Engenharia de Software;
  • Domínio de metodologias de desenvolvimento de sistemas;
  • Conhecimentos de gestão de mudança;
  • Conhecimentos de gestão de projectos;
  • Nocoes de tecnologias emergentes, tais como inteligencia artificial, blockchain, machine learning, entre outros;

Principais responsabilidades:

  • Implementar o Sistema de Gestão da Inovação (SGI) do Banco, de acordo com a Norma ISO 56002;
  • Realizar estudos e concepções técnicas inovadoras conducentes a optimização e/ou modernização dos processos de trabalho e da infraestrutura tecnológica do Banco;
  • Elaborar e garantir a implementação e monitorização da estratégia de transformação digital;
  • Implementar processos de gestão de mudança, no âmbito da introdução das soluções informáticas inovadoras.

Candidatura:

As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço https://recrutamento.bancomoc.mz até 7 de Julho de 2024.

O preenchimento da respectiva ficha de inscrição, anexando os seguintes documentos:

  • Carta de motivação assinada;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Fotocopia do Certificado de Habilitações Literárias (os candidatos que tenham estudado fora do país deverão juntar o certificado de equivalências, passado pela entidade nacional competente);
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade ou documento oficial que tenha fotografia.

Cada candidato pode concorrer a um máximo de 2 (duas) vagas.

 Processo de selecção:

O concurso observara 3 (três) fases de avaliação com caracter eliminatório e autónomo, nomeadamente:

  • Análise documental;
  • Prova de conhecimento, cuja escala de avaliação e de 0 a 20 pontos;
  • Entrevista de selecção, cuja escala de avaliação e de 0 a 4 pontos.

Em caso de registo de um número elevado de candidaturas na etapa da avaliação documental, mostrando-se aplicável, para a prova de conhecimento serão apurados os candidatos melhor classificados na proporção máxima de 30 (trinta) candidatos por cada vaga a prover.

Para a fase de entrevistas de selecção serão apurados apenas os candidatos com classificação igual ou superior a 10 (dez) valores, observando-se a proporção de 5 (cinco) candidatos por cada vaga.

Informações adicionais:

As provas de conhecimento de candidatura a mesma função serão simultaneamente realizadas nos locais indicados pelo Banco ao nível da Sede e das filiais, em conformidade com as províncias de residência dos candidatos.

Quando os candidatos apurados tenham de participar em entrevistas de selecção que se realizem em província distinta da que residem, o Banco suporta os custos da sua deslocação até aos respectivos locais de realização.

Os resultados do presente concurso são validos por um período máximo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da sua publicação. A apresentação de falsas declarações esta sujeita a exclusão automática do candidato

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