A Aldeias das Crianças SOS Moçambique está a recrutar (1) Oficial Sénior de Programa

A Aldeias das Crianças SOS Moçambique está a recrutar um (1) Oficial Sénior de Programa para Chimoio.

Sobre a Organização:

A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores Organizações não governamentais dedicadas a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perdê-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis províncias, designadamente Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo, a Aldeia SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Monitoria e Avaliação baseado em Chimoio.

Responsabilidades:

  • Apoiar o desenvolvimento de planos estratégicos locais em cooperação com o Diretor de Programa/Gestor Local de Programa, colegas de programa e outros stakeholders;
  • Facilitar e promover o trabalho nos programas SOS, apoiando os projetos SOS no design, implementação, planejamento e coordenação de todas as atividades do program;
  • Promove parcerias e participação: identifica oportunidades para construção de parcerias locais e apoia o desenvolvimento de acordos formais de parceria com grupos, organizações e/ou instituições que operam localmente, bem como provedores de serviços complementares;
  • Construir uma equipe comprometida e eficaz: estabelece estruturas de pessoal adequadas e garante o preenchimento completo das funções;
  • Apoiar o recrutamento, orientação e desenvolvimento de recursos humanos dos colegas de programa;
  • Atuar como um superior de apoio, construindo uma cultura de confiança e> aprendizado. Garante que todos os sistemas e procedimentos de RH necessários estejam em vigor;
  • Facilita reuniões regulares e intercâmbios com pessoal de apoio, incluindo, financeiro;
  • Garante o monitoramento e avaliação eficazes dos programas: assegura que sistemas de monitoramento e avaliação sejam implementados, conforme’ requisitos dos sistemas internacionais, para acompanhar e avaliar a qualidade dos serviços;
  • grupos de participantes-alvo sejam alcançados, e que os prazos acordados sejam cumpridos;
  • Fornecer relatórios regulares de progresso ao Gestor Local de Programa/Diretor de Programa;
  • Coordenar uma revisão anual dos planos e programas locais, além de avaliações externas de impacto conforme necessário, e assegura a qualidade do banco de dados local.

Requisitos:

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Grau de Licenciatura em Agricultura Agropecuária, desenvolvimento rural ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada na implementação de projetos de agricultura sustentável – e desenvolvimento comunitário para diferentes grupos – alvo;
  • Ter trabalhado numa ONG constitui uma vantagem;
  • Proficiência na fala é escrita das Línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Ter bons conhecimentos na elaboração de relatórios através do Word, Excel e uso de softwares fornecido pela organização.

Candidatura:

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de manifestação de interesse;
  •  Certificados de Habilitações e/ou Diplomas.

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas para o seguinte email: Recruitm[email protected] indicando no assunto: “FC2024” .

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 08 de Agosto de 2024.

Notas:

Todas as candidaturas envidas fora do prazo ou que não tiverem currículo, certificados em anexo serão desclassificadas. Somente os candidatos pré-selecionados serão contactados.

A Aldeias Crianças SOS tem tolerância zero relativamente à exploração, assédio e abuso sexual, à fraude, à corrupção e a outros aspetos de salvaguarda. Também oferecemos oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos qualificados, independentemente da raça, cor, religião, sexo, idade, deficiência, estado civil ou classe social. A SOS sempre cumpre com todas as leis aplicáveis que regem a não discriminação no trabalho.”

Esta posição compreende trabalhar com outras organizações comprometidas com os direitos humanos e os direitos das crianças pelo que está sujeita a rigorosos controles de recrutamento seguro. O (a) candidato (a) aprovado [a] terá de passar pelas verificações de recrutamento mais seguras, incluindo verificações criminais, de referências, para ajudar a determinar a sua aptidão para trabalhar na Aldeias de Crianças SOS. Além da capacidade dos candidatos para desempenhar as funções do cargo, no processo seletivo também serão exploradas a motivação e a abordagem do (a) candidato (a) para a questão da salvaguarda.

Encoraja-se a candidatura de pessoas de sexo feminino!

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