A Sasol está a recrutar um (1) Administrador do Escritório para Maputo.
Objectivo do cargo:
Prestar serviços especializados a um departamento como parte de uma função integrada de apoio administrativo e de escritório.
Responsabilidades:
- Prestar apoio administrativo de forma a optimizar os procedimentos de workflow no escritório;
- Manutenção de arquivos e registos electrónicos para que, permaneçam actualizados e facilmente acessíveis;
- Planeamento e coordenação de compromissos, reuniões e manutenção do calendário;
- Quando aplicável, tratar as informações com a máxima confidencialidade;
- Facilitar o fluxo de trabalho do(s) Gestor(es) e dos membros da equipa, gerindo suas agendas;
- Garantir a Ligação com colegas e contactos externos para reservar viagens e alojamento;
- Organizar eventos internos e externos, como conferências, reuniões e reservas de viagens para a equipa do escritório;
- Participa de reuniões, escrever actas de reuniões efectivas e distribuir as mesmas;
- Apoiara equipa nas tarefas de arquivo e administração;
- Compor cartas, memorandos, desenvolver tabelas, gráficos e diagramas;
- Preparar materiais para workshops, conferências, reuniões, o seu agrupamento e distribuição;
- Garantir que o edifício do escritório está bem conservado, reportando todos os desvios e acompanhando a resolução dos mesmos;
- Optimizar e controlar os recursos deforma rentável dentro do orçamento;
- Garantir o desempenho e a qualidade das capacidades internas;
- Manter arquivos, registos financeiros, relatórios de presença, registos de licenças, registros de viagem e registros revisão e edição de documentos;
- Registar problemas/solicitações operacionais e de TI em nome da equipa e garantir que eles sejam resolvidos;
- Manter bases de dados, listas de distribuição e organogramas para a equipa;
- Manter e processar formulários, monitorar e controlar os horários de licença da equipa de gestão;
- Coordenar e implementar procedimentos administrativos e ser responsável por projectos e tarefas específicas;
- Demonstrar a capacidade de utilizar tecnologia e equipamentos;
- Classificar e distribuir as entradas e saídas de expedientes;
- Aderir a todas as normas e procedimentos de segurança, cumprir os requisitos legais, políticas, práticas, normas, procedimentos, directrizes e métodos;
- Saudar visitantes, lidar com suas perguntas e as direccionar para as pessoas apropriadas de acordo com suas necessidades;
- Responder as perguntas dentro do âmbito da responsabilidade atribuída;
- Fornecer soluções alinhadas com os objectivos da unidade de negócio e valores alinhados com os requisitos legais;
- Demonstrar os comportamentos desejados de acordo com os valores da Sasol;
- Certificar que o plano de desenvolvimento pessoal é concluído, implementado e acompanhado;
- Definir e trabalhar para atingir as próprias metas e objectivos • de desempenho, de acordo com o acordo de desempenho pessoal;
- Gerir o planeamento e a entrega do trabalho de acordo com os cronogramas;
- Servir as partes interessadas através de informação de qualidade, soluções de serviço e criação de valor;
- Comprometer-se com a aprendizagem e a melhoria contínua;
- Prestar serviços eficientes e de alta qualidade aos clientes internos e externos;
- Aplicar uma abordagem colaborativa e consultiva que atenda consistentemente às necessidades do negócio.
Requisitos:
- Nível Médio Geral ((12˚ Classe) ou equivalente;
- Possuir no mínimo 3 anos de experiência relevantes em posições similares;
- Possuir conhecimento sólidos de Microsoft Office;
- Fluente em Português e com nível intermediário em inglês;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-seDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 18 de Setembro de 2024
Nota: somente candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma entrevista e os candidatos não seleccionados receberão um e-mail de feedback.