A Sasol está a recrutar (1) Administrador do Escritório

A Sasol está a recrutar um (1) Administrador do Escritório para Maputo.

Objectivo do cargo:

Prestar serviços especializados a um departamento como parte de uma função integrada de apoio administrativo e de escritório.

Responsabilidades:

  • Prestar apoio administrativo de forma a optimizar os procedimentos de workflow no escritório;
  • Manutenção de arquivos e registos electrónicos para que, permaneçam actualizados e facilmente acessíveis;
  • Planeamento e coordenação de compromissos, reuniões e manutenção do calendário;
  • Quando aplicável, tratar as informações com a máxima confidencialidade;
  • Facilitar o fluxo de trabalho do(s) Gestor(es) e dos membros da equipa, gerindo suas agendas;
  • Garantir a Ligação com colegas e contactos externos para reservar viagens e alojamento;
  • Organizar eventos internos e externos, como conferências, reuniões e reservas de viagens para a equipa do escritório;
  • Participa de reuniões, escrever actas de reuniões efectivas e distribuir as mesmas;
  • Apoiara equipa nas tarefas de arquivo e administração;
  • Compor cartas, memorandos, desenvolver tabelas, gráficos e diagramas;
  • Preparar materiais para workshops, conferências, reuniões, o seu agrupamento e distribuição;
  • Garantir que o edifício do escritório está bem conservado, reportando todos os desvios e acompanhando a resolução dos mesmos;
  • Optimizar e controlar os recursos deforma rentável dentro do orçamento;
  • Garantir o desempenho e a qualidade das capacidades internas;
  • Manter arquivos, registos financeiros, relatórios de presença, registos de licenças, registros de viagem e registros revisão e edição de documentos;
  • Registar problemas/solicitações operacionais e de TI em nome da equipa e garantir que eles sejam resolvidos;
  • Manter bases de dados, listas de distribuição e organogramas para a equipa;
  • Manter e processar formulários, monitorar e controlar os horários de licença da equipa de gestão;
  • Coordenar e implementar procedimentos administrativos e ser responsável por projectos e tarefas específicas;
  • Demonstrar a capacidade de utilizar tecnologia e equipamentos;
  • Classificar e distribuir as entradas e saídas de expedientes;
  • Aderir a todas as normas e procedimentos de segurança, cumprir os requisitos legais, políticas, práticas, normas, procedimentos, directrizes e métodos;
  • Saudar visitantes, lidar com suas perguntas e as direccionar para as pessoas apropriadas de acordo com suas necessidades;
  • Responder as perguntas dentro do âmbito da responsabilidade atribuída;
  • Fornecer soluções alinhadas com os objectivos da unidade de negócio e valores alinhados com os requisitos legais;
  • Demonstrar os comportamentos desejados de acordo com os valores da Sasol;
  • Certificar que o plano de desenvolvimento pessoal é concluído, implementado e acompanhado;
  • Definir e trabalhar para atingir as próprias metas e objectivos • de desempenho, de acordo com o acordo de desempenho pessoal;
  • Gerir o planeamento e a entrega do trabalho de acordo com os cronogramas;
  • Servir as partes interessadas através de informação de qualidade, soluções de serviço e criação de valor;
  • Comprometer-se com a aprendizagem e a melhoria contínua;
  • Prestar serviços eficientes e de alta qualidade aos clientes internos e externos;
  • Aplicar uma abordagem colaborativa e consultiva que atenda consistentemente às necessidades do negócio.

Requisitos:

  • Nível Médio Geral ((12˚ Classe) ou equivalente;
  • Possuir no mínimo 3 anos de experiência relevantes em posições similares;
  • Possuir conhecimento sólidos de Microsoft Office;
  • Fluente em Português e com nível intermediário em inglês;
  • Nacionalidade moçambicana.

Candidatura:

Candidatar-se

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 18 de Setembro de 2024

Nota: somente candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma entrevista e os candidatos não seleccionados receberão um e-mail de feedback.

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