A Sasol está a recrutar (1) Assistente Administrativo de Escritório

A Sasol está a recrutar um (1) Assistente Administrativo de Escritório para Maputo.

Objectivo do cargo:

O Assistente Administrativo do Escritório é responsável pela prestação de assistência administrativa e de serviços de apoio que impactam a eficácia e o bom funcionamento dos escritórios de Moçambique, incluindo a gestão proactiva de pagamentos, ligação com fornecedores, caixa de correio e calendário, apoio operacional geral e coordenação efectiva das actividades.

Responsabilidades:

  • Entrega mensal de várias Declarações Fiscais originais – à Autoridade Tributária de Moçambique com selo Sasol original;
  • Apresentação e acompanhamento de Certidões de Impostos – INSS e Impostos;
  • Envio e acompanhamento de documentos ao Banco Central;
  • Submissão de documentos ao Notário, Registos e I BAU, e respectivo acompanhamento até à conclusão do procedimento;
  • Pagamento das contribuições para a Segurança Social devidas no dia 10 de cada mês;
  • Prestar apoio administrativo geral aos departamentos do Escritório de Maputo;
  • Organização e controlo de documentos, actualização í de ficheiros e registos para os departamentos do j escritório de Maputo;
  • Supervisionar o sistema de recepção/gestão de visitas, correios e arquivos;
  • Gestão de todos os requisitos fixos e garantia de que as equipas sejam atendidas adequadamente;
  • Auxiliar no processo de novos contratos de telefonia móvel com a operadora de telefonia móvel da Sasol;
  • Ajudar com a reserva de viagens e hotéis;
  • Gerir a entregar e recepção de várias correspondências aos stakeholders externos;
  • Organizar documentos e materiais a serem enviados para fora da província via DHL;
  • Estabelecer, manter e desenvolver sistemas e processos de assistência de equipa eficientes e adequados, para garantir um suporte suave e eficaz.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento do software SAP e sólidos conhecimentos de Microsoft Office;
  • Possuir no mínimo 3 anos de experiencia no cargo de Assistente Administrativo de Escritório;
  • Fluente em Português e com nível intermediário em inglês;
  • Ter exposição no desempenho de actividades envolvendo Instituições Públicas como Notariado, Autoridade Tributária, Banco Central, será uma vantagem;
  • Possuir carta de condução válida;
  • Nacionalidade moçambicana.

Candidatura:

Candidatar-se

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até 18 de Setembro de 2024

Nota: somente candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma entrevista e os candidatos não seleccionados receberão um e-mail de feedback.

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