O Vista Bank Moçambique está a recrutar um (1) Gestor de Clientes Particulares

O Vista Bank Moçambique está a recrutar um (1) Gestor de Clientes Particulares afecto a Direcção de Clientes Particulares e Profissionais, baseado em Maputo.

Objetivos da função:

Construir, manter e impulsionar o crescimento de relacionamentos sólidos com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização, estabelecendo confiança, fornecendo orientação financeira personalizada e, em última análise, melhorar a experiência geral do cliente e elevando a fidelidade do cliente e a lucratividade de longo prazo para o banco.

Responsabilidades:

  • Identificar e direcionar potenciais clientes para expandir a base da carteira de clientes particulares do banco;
  • Desenvolver e nutrir relacionamentos de longo prazo sólidos com clientes particulares, compreendendo os seus objectivos financeiros e fornecendo soluções financeiras personalizadas;
  • Actuar como elo de ligação entre os clientes e os diferentes departamentos do banco para resolver quaisquer problemas ou discrepâncias que possam surgir, garantindo a satisfação do cliente;
  • Gerir as contas financeiras e carteiras de clientes, incluindo facilitação de transações, monitoramento de actividades de contas e fornecimento de consultoria financeira personalizada;
  • Supervisionar as carteiras de investimentos dos clientes, garantindo a alocação adequada de activos, gestão de riscos e monitoramento de desempenho;
  • Identificar oportunidades para apresentar aos clientes produtos e serviços bancários adicionais, tais como empréstimos, cartões de crédito, seguros e soluções de gestão de património;
  • Responder as dúvidas dos clientes, resolver reclamações e fornecer suporte continuo para garantir a satisfação do cliente;
  • Manter os clientes informados sobre novos produtos ou serviços bancários que possam beneficiá-los e responder prontamente a quaisquer dúvidas ou preocupações que possam ter;
  • Manter-se actualizado sobre as tendências do mercado, desenvolvimentos económicos e oportunidades de investimento para fazer recomendações informadas aos clientes;
  • Garantir que todas as atividades e transações do cliente estejam em conformidade com os regulamentos e políticos bancarias relevantes.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão de Negócios, Gestão de Marketing ou áreas afins;
  • No mínimo 5 anos de experiência na Banco de Retalho;
  • Conhecimento de tendências do mercado, operações e produtos bancarias com vista a criar meios de desenvolvimento de negócios, portfolio, relacionamento, experiência e estruturação comercial;
  • Domínio de analises para prospeção de novos negócios;
  • Domínio das normas e procedimentos de operações bancarias;
  • Domínios de aplicativos da Microsoft;
  • Excelente comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa.

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae em português ou inglês para o email: [email protected], colocando no assunto: Gestor(a) de Clientes Particulares.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 11 de Setembro de 2024.

Nota: Apenas os candidatos pre-selecionados serao entrevistados.

Add Comment