O Access Bank Mozambique está com 2 vagas de emprego em aberto, para a cidade de Pemba. Confira os requisitos e submeta a sua candidatura! Inscrições abertas até o dia 16 de Setembro.
Vagas disponíveis:
- Gerente de Balcão;
- Gestor de Clientes para Banca de Retalho & Negócios.
1. Gerente de Balcão
Responsável por desenvolver estratégias de Marketing e negócios do balcão, de forma a optimizar e melhorar a satisfação dos Clientes, aumentar o número de Clientes, bem como alcançar os objectivos comerciais a medio e longo prazo.
Requesitos:
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas afins;
- Mestrado em Administração de Empresas ou Banca & Finanças e qualificação profissional será uma vantagem adicional;
- Experiência mínima de 5 anos num banco/ instituição financeira;
- Experiência em operações bancarias será uma vantagem adicional.
2. Gestor de Clientes para Banca de Retalho & Negócios
Responsável por desenvolver novos relacionamentos de negócios e gestão de Clientes, manter um alto nível de satisfação dos mesmos e cumprir com todos os seus requisitos e pedidos no dia-a-dia.
Requesitos:
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas afins;
- Mínimo de 4 anos de experiência;
- Conhecimento de produtos e serviços bancários e de processo de vendas, através de múltiplos canais; excelente capacidade de comunicação;
- Capacidade de analise financeira e gestão de processos de crédito;
- Entendimento compreensivo das políticas de gestão de risco e governação;
- Excelente capacidade de negociação.
Candidatura:
Se tens a experiência necessária para uma destas vagas, candidata-te já através do e-mail: [email protected].
DATALIMITE DE CANDIDATURA: até o 16 de Setembro de 2024.
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.