A SDO está a recrutar um (1) Técnico de Marketing Digital para Maputo.
Responsabilidades:
- Ter conhecimento profundo de plataformas de gestão de conteúdo (CMS) como WordPress, Drupal ou similares;
- Ter competência em HTML, CSS, JavaScript, e outras linguagens de programação relacionadas ao desenvolvimento web;
- Ter experiência com optimização de websites para dispositivos móveis (design responsivo) e práticas de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar o posicionamento em motores de busca;
- Ter familiaridade com técnicas de optimização da velocidade de carregamento de sites e boas práticas de acessibilidade digital (Web Accessibility);
- Ter capacidade de identificar e implementar soluções inovadoras para melhorar a experiência do usuário (UX) e a interface do usuário (UI) nas plataformas digitais;
- Ter familiaridade com novas tendências em marketing digital, como marketing de influência, vídeo marketing, personalização de conteúdo, inteligência artificial, e chatbots para atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;
- Certificações em Marketing Digital: Certificações reconhecidas no mercado, como Google Analytics, Google Ads, HubSpot, Facebook Blueprint, SEO, ou Inbound Marketing;
- Pelo menos 3-5 anos de experiência comprovada em marketing digital;
- Competência comprovada em utilizar ferramentas de análise de dados digitais (Google Analytics, SEMrush, etc.) para monitorar o desempenho das campanhas e otimizar estratégias com base em insights de dados;
- Habilidade para integrar diferentes canais digitais, como websites, e-mails, redes sociais, e campanhas de remarketing, garantindo uma experiência coesa para os clientes;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-seDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 22 de Outubro de 2024.