O Access Bank Mozambique está a recrutar (1) um Gestor de Canais Digitais para Maputo (sede).
Responsabilidades:
- Acompanhar todos os projectos de banca digital, nomeadamente ATM, POS, e-Banking, Mobile Banking, USSD e interoperabilidade com a SIMO;
- Avaliar o desempenho e a eficácia dos projectos de banca electrónica;
- Gerir e coordenar as actividades dentro da unidade, por forma a garantir que os trabalhos e os procedimentos quotidianos são implementados de forma eficaz;
- Encomendar cartões de débito e de crédito VISA e efectuar a manutenção dos cartões;
- Rever o relatório mensal de reemissão de novos cartões e assegurar que as alterações são efectuadas antes da produção dos mesmos;
- Processar ajustes e disputas de cartões de débito e crédito VISA, cumprindo o regulamento;
- Processar estornos VISA quando necessário;
- Dar suporte aos Clientes por telefone;
- Responder aos pedidos de informação dos Clientes por correio electrónico recebidos através do Mobile, e-Banking e da nossa página;
- Prestar apoio aos nossos Clientes em situações de bloqueio das suas contas bancárias, e-Banking, incluindo USSD, WhatsApp e Facebook;
- Analisar os relatórios de manutenção para garantir a exactidão dos registos bancários em linha.
Requisitos:
- Licenciatura em gestão, informática de gestão ou áreas afins;
- Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho relevante (por exemplo, POS e ATMs);
- Familiarização com serviços bancários, conhecimentos e tendências do mercado, requisitos regulamentares locais e com experiência relevante, é uma vantagem;
- Capacidade de analisar, comunicar, decidir e inovar;
- Familiarizado com software MS Office, tal como MS Word, Excel e PowerPoint.
Candidatura:
Os candidatos deverão submeter as Curriculum Vitae para o seguinte email: [email protected], indicando no assunto o cargo para o qual estás a concorrer.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 09 de Dezembro de 2024.
Nota: apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.