O Vista Bank Moçambique está a recrutar um (1) Front Desk Advisor (Suporte ao Atendimento ao Cliente) de Balcão afecto(a) à Direcção de Clientes Particulares, baseado na Cidade da Beira.
Responsabilidades:
- Receber os clientes de forma profissional, auxiliando-os nas suas necessidades e prestando sempre um excelente atendimento;
- Responder a dúvidas de clientes sobre vários serviços bancários, como abertura de conta, solicitações de depásito e levantamentos, solicitações de empréstimo e informações gerais da conta;
- Gerir as transações em dinheiro, incluindo depósitos, levantamentos e câmbio. Garantir a precisão e adesão às políticas e procedimentos do banco;
- Assistir os clientes em assuntos relacionados à conta, como extractos de conta, consultas de saldo e actividades de manutenção de conta;
- Promover proativamente a venda cruzada de vários produtos e serviços bancários aos clientes, como cartões de crédito, empréstimos, seguros e produtos de investimento, com base nas necessidades e preferências dos clientes;
- Identificar e resolver problemas, reclamações ou disputas dos clientes de maneira rápida e profissional. Escalar questões complexas para departamentos ou supervisores apropriados, quando necessário;
- Auxiliar os clientes no agendamento de compromissos com outros colaboradores bancários específicos ou consultores financeiros paro necessidades bancários mais complexos, como solicitações de empréstimo ou consultoria de investimento;
- Aderir às políticos, procedimentos e requisitos regulamentares do banco para garantir a confidencialidade do cliente e proteger contra actividades fraudulentas;
- Concluir diversas tarefas administrativas, como entrada de dados, arquivamento, organização de registos de filiais e manutenção de uma área de recepção limpa e organizada.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Negócios, Gestão de Marketing ou áreas afins;
- No mínimo 2 anos de experiência na Banca de Retalho;
- Conhecimento de tendências do mercado, operações e produtos bancárias com vista a criar meios de desenvolvimento de negócios, portfolio, relacionamento, experiência e estruturação comercial;
- Excelentes técnicas de vendas, trabalho em equipa e cooperação;
- Domínio e conhecimento de produtos bancários;
- Domínio das normas e procedimentos de operações bancárias;
- Domínios de aplicativos da Microsoft;
- Excelente comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar o seu “Curriculum Vitae” em português ou inglês, para o seguinte email: Recrutamento@vistabankgroup.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 25 de Janeiro de 2025.
Nota: apenas os candidatos pré-seleccionados serão entrevistados.