A Britam Moçambique está a recrutar um (1) Oficial de Administração para Maputo.
Responsabilidades:
Administração de Activos:
- Supervisionar a manutenção das instalações e equipamentos do escritório;
- Fazer a supervisão e gestão de fornecedores selecionados para fornecer reparações e manutenção atempadas de todos os equipamentos e mobiliário do escritório da Britam;
- Estabelecer ligação com as partes interessadas e garantir a contratação competitiva de prestadores de serviços para gerir e manter os activos da Britam;
- Coordenar a alienação de activos obsoletos com os departamentos competentes.
Gestão de Transporte:
- Supervisionar o desenvolvimento e a implementação dos padrões de administração dos carros e das políticas operacionais de veículos da Britam, incluindo a manutenção, motoristas, gestão de combustível, bem como gestão de segurança;
- Fazer requisições de combustível para os Veículos da Britam;
- Fazer os pedidos de assistência de todos os Veículos da Britam;
- Aprovar todos os pedidos de transporte de todos os departamentos e alocar os motoristas de acordo.
Administração Geral:
- Compra e fornecimento de mantimentos de escritórios para os colaboradores da Britam;
- Garantir que os colaboradores têm o equipamento adequado para desempenhar bem o seu trabalho;
- Garantir a limpeza dos escritórios;
- Assegurar que todas as renovações de clubes, extintores de incêndio, correio e assinaturas de jornais são feitas a tempo e que as farturas dos vários fornecedores são recolhidas atempadamente;
- Supervisionar a gestão geral do escritório;
- Garantir que as facturas são processadas para pagamento;
- Garantir que a entrega de correspondência é feita.
Procurement:
- Responsável pela aquisição de todos os bens e serviços para a Britam;
- Envio de pedido de cotações após a recepção da necessidade do departamento do utilizador final;
- Negociações para redução de preços;
- Preparação dos documentos para assinatura no Docusign;
- Gerar requisições e ordens de pagamento no sistema;
- Preparação de relatórios mensais para o departamento de Finanças;
- Arquivar todos os documentos de aquisição, ou seja, análise de cotação, isenção de fornecedor, notas de entrega, farturas.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter o seu CV para o seguinte email: recrutamento@britam.com indicando no assunto: “Candidatura – Oficial de Administração”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 24 de Janeiro de 2025.