A Helen Keller está a recrutar para os seus escritórios em Maputo, um (1) Estagiário de Administração e Logística (m/f).
Objectivo do cargo:
Prestar apoio administrativo eficaz e profissional, que responda devidamente aos serviços solicitados incluindo a reserva de hoteis, conservação dos bens do escritório, e contribuir para a optimização dos processos operacionais, em estreita observância das normas e regulamentos da Helen Keller e dar suporte em todos assuntos administrativos inerentes ao trabalho de recepcionista, realizar tarefas gerais de secretariado,
Responsabilidades:
- Receber e encaminhar toda a documentação relacionada com correspondências, facturas e despesas do escritório;
- Receber e encaminhar visitas;
- Auxiliar na elaboração de qualquer documento administrativo;
- Apoiar e zelar pela aparência geral do escritório;
- Efectuar/receber chamadas e anotar e transmitir recados;
- Auxiliar no arquivo adequado dos documentos administrativos do escritório;
- Apoiar na reserva de acomodação para visitas;
- Auxiliar na elaboração de acordos de prestação de serviços para aprovação;
- Auxiliar na preparação de processos para o pagamento de provedores de serviço e apoiar no controlo dos pagamentos( agua, energia, internet …);
- Auxiliar na requisição e aquisição de todos os consumíveis do escritório no geral e apoiar na gestão adequada de qualquer estoque da Helen Keller Int;
- Participar e auxiliar no agendamento e organização de qualquer evento da Helen Keller;
- Apoiar na organização de viagens dos colaboradores;
- Manter uma lista de contactos da HKI;
- Apoiar os diversos departamentos no arquivos de documentos de acordo com as solicitações;
- Apoiar na verificação, arquivo dos documentos de todos os veículos da organização;
- Auxiliar em quaisquer problemas de segurança a serem abordados e de maneira oportuna.
Requisitos:
Licenciatura em Administração/Gestão de Empresas, Administração Publica ou qualquer área afim
Experiências e Competencias:
- Experiência como assistente administrativo & Logistico constitui vantagem
- Conhecimento de procedimentos de gestão de escritório
- Domínio da língua inglesa (falado e escrito)
- Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras, scan etc
- Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint)
- Excelentes habilidades de gestão de tempo e capacidade de priorizar o trabalho
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Familiaridade com elaboração de base de dados de currículo
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar os seus CVs e carta de motivação para o email: MZ-Recruitment@hki.org Deverão portanto indicar no Assunto a posição a que se candidatam.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 03 de Fevereiro de 2025