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Home Vagas estágio

A Helen Keller está a recrutar (1) Estagiário de Administração e Logística

Jorge Muchacuar by Jorge Muchacuar
8 de Março, 2025

A Helen Keller está a recrutar para os seus escritórios em Maputo, um (1) Estagiário de Administração e Logística (m/f).

Objectivo do cargo:

Prestar apoio administrativo eficaz e profissional, que responda devidamente aos serviços solicitados incluindo a reserva de hoteis, conservação dos bens do escritório, e contribuir para a optimização dos processos operacionais, em estreita observância das normas e regulamentos da Helen Keller e dar suporte em todos assuntos administrativos inerentes ao trabalho de recepcionista, realizar tarefas gerais de secretariado,

Responsabilidades:

  • Receber e encaminhar toda a documentação relacionada com correspondências, facturas e despesas do escritório;
  • Receber e encaminhar visitas;
  • Auxiliar na elaboração de qualquer documento administrativo;
  • Apoiar e zelar pela aparência geral do escritório;
  • Efectuar/receber chamadas e anotar e transmitir recados;
  • Auxiliar no arquivo adequado dos documentos administrativos do escritório;
  • Apoiar na reserva de acomodação para visitas;
  • Auxiliar na elaboração de acordos de prestação de serviços para aprovação;
  • Auxiliar na preparação de processos para o pagamento de provedores de serviço e apoiar no controlo dos pagamentos( agua, energia, internet …);
  • Auxiliar na requisição e aquisição de todos os consumíveis do escritório no geral e apoiar na gestão adequada de qualquer estoque da Helen Keller Int;
  • Participar e auxiliar no agendamento e organização de qualquer evento da Helen Keller;
  • Apoiar na organização de viagens dos colaboradores;
  • Manter uma lista de contactos da HKI;
  • Apoiar os diversos departamentos no arquivos de documentos de acordo com as solicitações;
  • Apoiar na verificação, arquivo dos documentos de todos os veículos da organização;
  • Auxiliar em quaisquer problemas de segurança a serem abordados e de maneira oportuna.

Requisitos:

Licenciatura em Administração/Gestão de Empresas, Administração Publica ou qualquer área afim

Experiências e Competencias:

  • Experiência como assistente administrativo & Logistico constitui vantagem
  • Conhecimento de procedimentos de gestão de escritório
  • Domínio da língua inglesa (falado e escrito)
  • Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras, scan etc
  • Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint)
  • Excelentes habilidades de gestão de tempo e capacidade de priorizar o trabalho
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Familiaridade com elaboração de base de dados de currículo

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar os seus CVs e carta de motivação para o email: MZ-Recruitment@hki.org Deverão portanto indicar no Assunto a posição a que se candidatam.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 03 de Fevereiro de 2025

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