A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de telecomunicações, um (1) Oficial de Testes para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável executar o CX Gate em todos os produtos e serviços, novos e existentes, antes e depois do lançamento;
- Planear e executar testes de usabilidade para produtos e serviços;
- Analisar, reportar e apresentar os resultados dos testes de usabilidade;
- Analisar, reportar e apresentar os testes do CX Gate;
- Fornecer insights para melhorar a usabilidade do produto;
- Criar Mapas de Jornada com base na análise feita; sempre que uma nova ideia for introduzida, avaliar cuidadosamente em relação ao CX Gate, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos;
- Após a verificação bem-sucedida do CX Gate, verificar a documentação em relação ao CX Gate;
- Durante a fase de implementação, verificar o produto ou serviço em relação ao Pontuação do CX Gate e fazer testes de usabilidade;
- Após o lançamento do produto ou serviço, fazer uma nova ronda de verificações do CX Gate para confirmar que a boa Experiência prometida foi entregue;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto, com COPs e outros stakeholders relevantes para garantir que a Experiência do Cliente esteja alinhada com a funcionalidade do produto;
- Promover sessões para apresentar a iniciativa e gerar ideias em torno dela para garantir que a melhor Experiência seja entregue;
- Participar em todas as cerimónias da tribo;
- Manter se atualizado com as melhores práticas da indústria e as tendências emergentes em Experiência do Cliente;
- Sugerir e implementar proactivamente melhorias de processos.
Requisitos:
- Nível técnico médio em Tecnologias e Informação e de Comunicação ou áreas afins;
- Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, área de qualidade ou área relacionada é uma mais valia;
- Mínimo de 1 ano de experiência em pesquisa de UX ou mapeamento da jornada do Cliente é uma mais valia;
- Detectar e acompanhar defeitos e inconsistências;
- Qualquer conhecimento de testes será uma vantagem;
- Participar em revisões, fornecendo feedback sobre requisitos e potenciais problemas;
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com um olhar atento para os detalhes.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Apaixonado por Experiência do Cliente e motivado pelo desejo de melhorar satisfação do Cliente;
- Senso de responsabilidade e orgulho no impacto sobre o sucesso da empresa;
- Pensador crítico e solucionador de problemas;
- Capacidade de trabalhar num ambiente acelerado com mínima supervisão;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas;
- Boa comunicação em inglês, escrita e oral (fator relevante);
- Boas habilidades de gestão de tempo;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 03 de Fevereiro de 2025