A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de seguros de saúde, dez (10) Agentes de Relações com Clientes para Maputo.
Responsabilidades:
- Reportando ao Especialista Sénior de Relações com Clientes, será responsável por alcançar por meio de acções eficazes e assistência à gestão, grupos corporativos, correctores e membros, os objectivos da empresa em relação à produtividade eficiente e aos serviços ao cliente;
- Garantir o controlo eficaz da qualidade, quantidade e tempo de resposta de todos os processos de Relações com Clientes, em conformidade com os princípios de governança, protocolos, regras da empresa e legislação local;
- Gerir e monitorar a equipa de Relações com Clientes, estabelecendo metas e padrões de desempenho;
- Realizar controlo de qualidade diário sobre actividades da equipa, garantindo eficiência e precisão;
- Supervisionar e resolver consultas e reclamações complexas de membros, correctores e grupos corporativos;
- Garantir a actualização e manutenção de registos de clientes e empregadores no banco de dados;
- Assistir e apoiar os Especialistas de Relações com Clientes na obtenção, visualização, interpretação e explicação de extratos de membros, reclamações de membros e prestadores, relatórios de utilização, relatórios de dívidas, cronogramas de facturamento e detalhes de contratos;
- Organizar treinamentos, visitas e apresentações para grupos empresariais e parceiros;
- Monitorar relatórios financeiros, como extratos de membros, facturamento e utilização de serviços; assegurar comunicação eficaz com stakeholders internos e externos, promovendo relações sólidas;
- Supervisionar e melhorar processos de captação e retenção de clientes;
- Apoiar e implementar eventos de saúde e iniciativas estratégicas definidas pela gestão;
- Manter os planos de desempenho próprios e dos membros da equipa; e executar quaisquer outras funções adicionais designadas pela gestão.
Requisitos:
- Nível médio de escolaridade ou equivalente;
- Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Clientes;
- Experiência na indústria de seguros de saúde constitui uma vantagem;
- Proficiência na comunicação verbal e escrita em inglês e português;
- Excelentes habilidades de comunicação, organização e coordenação;
- Capacidade de actuar de forma independente;
- Capacidade de tratar informações sensíveis com confidencialidade;
- Carta de condução válida;
- Disponibilidade para viagens.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 03 de Fevereiro de 2025