A Continental Cleaners está a recrutar um (1) Assistente Comercial e Qualidade para Beira.
Responsabilidades:
- Planear vendas e promover a potenciais clientes incluindo novos nichos de mercado que se enquadrem-nas actividades da empresa;
- Identificar potenciais clientes, oferecer e acompanhar os clientes pós-venda;
- Empregar técnicas de atendimento adequadas que proporcionem a satisfação do cliente;
- Coordenar na gestão do sistema da implementação do Sistema de Gestão integrado da qualidade e segurança e saúde no trabalho;
- Acompanhar o desempenho do sistema de gestão integrado da qualidade e segurança e saúde no trabalho, como forma de assegurar a sua melhoria contínua;
- Implementar o sistema procurando estabelecendo acções correctivas e preventivas que visem o aperfeiçoamento do serviço prestado;
- Sensibilizar e dialogar com todos os colaboradores para o cumprimento do estabelecido no sistema integrado;
- Sensibilizar e dialogar com todos os colaboradores para o cumprimento do estabelecido no sistema integrado;
- Garantir a observação da política de qualidade e de segurança e saúde no trabalho por todos os colaboradores;
- Representar oficialmente a empresa em todos os assuntos relacionado com promoção de vendas e implementação Sistema de Gestão integrado da qualidade e segurança e saúde no trabalho.
Requisitos:
- Licenciatura (preferencialmente na área de administração e marketing);
- Experiência mínima de três (3) anos na função;
- Domínio da língua portuguesa e inglesa (fala e escrita)
- Conhecimento básico do pacote office, com ênfase em excel;
- Alto sentido de responsabilidade, trabalhar em autonomia e sistematização de informação;
- Coerência, profissionalismo, saber antecipar soluções;
- Entre outras habilidades que ajudam no contato direto com o público-alvo da empresa.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter o seu CV, carta de apresentação e carta de recomendação para o seguinte email: rh@continentalcleaners.co.mz.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até dia 15 de Fevereiro de 2025