A Contact está a recrutar para o seu cliente, um (1) Assistente de Marketing e Mídia Social para Matola.
Responsabilidades:
- Será responsável por planear, implementar e monitorar estratégias de marketing digital, garantindo a presença da marca nos meios online e impulsionando o engajamento com o público-alvo;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objectivos da empresa;
- Criar e gerir campanhas de publicidade online (facebook ads, instagram ads, linkedIn ads, etc.); analisar métricas e KPIs para optimizar campanhas e melhorar a performance digital;
- Desenvolver materiais promocionais e campanhas para lançamentos de produtos/serviços;
- Criar, planear e publicar conteúdos relevantes para redes sociais (facebook, instagram, linkedIn, tiktok, twitter, etc.);
- Interagir com seguidores, responder dúvidas e comentários, fortalecendo o relacionamento com o público; monitorar tendências e propor inovações para melhorar a presença digital da marca;
- Gerir parcerias com influenciadores e acções de marketing de influência;
- Desenvolver conteúdo visual e textual para redes sociais, blogs, newsletters e campanhas de e-mail marketing;
- Coordenar a produção de vídeos, fotos e artes gráficas para acções de marketing; garantir a identidade visual da marca nos canais digitais;
- Monitorar o desempenho das campanhas e acções de marketing digital;
- Gerar relatórios mensais com insights e recomendações para melhorias; acompanhar concorrentes e tendências do mercado digital.
Requisitos:
- Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Experiência minima de 02 anos em funções similares;
- Experiência com gestão de redes sociais e marketing digital;
- Habilidades em design gráfico (adobe photoshop, illustrator, canva, etc.);
- Excelente escrita e criatividade para produção de conteúdo;
- Capacidade analítica e orientação para resultados.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 05 de Fevereiro de 2025.