A Servtec/SBM está a recrutar para o seu cliente do sector bancário, um Técnico de Suporte de TI Júnior para Maputo.
Responsabilidades:
- Colaborar com equipes e clientes internos para fornecer suporte técnico ao cliente de alta qualidade;
- Fornecer suporte remoto aos usuários e resolver problemas para minimizar o tempo de inactividade do sistema e a perda de procutividade;
- Utilizar ferramentas de suporte para gerenciar e acompanhar os tickets e problemas dos clientes;
- Auxiliar as equipas de suporte de Nivel 1 e Nível 2 com problemas escalonados;
- Realizar a solução básica de problemas dos serviços suportado;
- Apoiar nas actividades de configuração para implementações /projectos de pequenas e média escala (suporte a aplicação);
- Atender às metas de tickets e padrões de qualidade, mantendo os acordos de nível de serviço (SLA) nos tickets;
- Monitoorar o desempenho do sistema e auxiliar na identificação de problemas potenciais, propondo soluções;
- Contribuir para o desenvolvimento de materiais de referêcia /treinamento, mantendo a documentação sobre configurações do sistema e processos técnicos;
- Pesquisar e testar novas ofertas de produtos que possam se tornar parte dos serviços;
- Documentar processos e procedimentos relaccionados ao suporte (SOP);
- Apoiar o inventário de activos de TI para dispositivos de usuários finais e filiais, aplicativos e gestão de acesso de usuários;
- Auxiliar na transição de serviços de projectos para produção e implementar procedimentos para medir a disponibilidade dentro dos procedimentos locais.
Requisitos:
- Nível superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
- Conhecimento das melhores práticas de segurança;
- Compreensão dos sistemas operacionais Microsoft Windows (Windows 10 e versões mais recentes);
- Familiaridade com MS Windows Server;
- Compreensão das implementações de Remote Destop Server;
- Conhecimentos de infraestruturaas de rede (Switches, VLNs, Pontos de acesso sem fio, VPN, DNS, Roteadores);
- Familiaridade com serviços em nuvem (Office 365, Microsoft 365);
- Experiência com linguagems e tecnologias de Script (VBSript, PowerShell, etc)
- Certificação ComTIA A+ e/ou Certificação ITIL Foundation é uma vantagem.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar seu Currículum e Certificados para o seguinte email: cv.mocambique@servtec-international.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 28 de Fevereiro de 2025.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.