Uma Empresa do Grupo “A” está a recrutar três (3) Assistentes de Projectos para Maputo.
Objectivo de cargo:
Executar tarefas relativamente complexas referentes a gestão de contratos de obras e consultoria, condução de programas de investimento, estudo e implementação de projectos com vista a assegurar o incremento das infra-estruturas dos Sistemas de Abastecimento de Água de acordo com o especificado e em tempo útil.
Responsabilidades:
- Assistência na elaboração de especificações técnicas de projectos de obras;
- Assistência na elaboração de termos de referência para contratação de consultores de projectos e supervisão de obras de abastecimento de água;
- Colaborar na elaboração de cadernos de encargos, análise de propostas técnicas e financeiras dos concursos de obras e consultoria, fiscalização de trabalhos e adjudicações de obras tendo em vista garantir o controlo da qualidade; ^
- Participar na supervisão de obras de construção efectuadas pelo empreiteiro/operador privado de acordo com os contratos;
- Assistência na realização de estudos, pareceres, análises e projectos de natureza técnica e/ou científica, atendendo as suas implicações e à política global;
- Participar na elaboração e/ou ser responsável por planos de trabalho, propostas e programas de estudo, com definição das linhas de orientação e desenvolvimento, podendo coordenar e avaliar trabalhos efectuados por equipas especializadas;
- •/ Organizar e manter os arquivos (ficheiros) físico e digital de todos os projectos actualizados;
- Monitorar a implementação física e financeira dos contratos;
- Rever e certificar as solicitações de pagamento;
- Assegurar que as obras sejam executadas de acordo com o projecto e respectivas especificações;
- Manter em condição seguras e completa um registo das descrições das obras, incluindo os desenhos actualizados e que estes registos estejam disponíveis para todas as necessidades dos utilizadores;
- Colaborar na preparação e na apresentação do material em seminários, reuniões e outros eventos;
- Contribuir para a organização e gestão interna do arquivo do Departamento;
- Coordenar e supervisionar o trabalho dos técnicos de menor qualificação;
- Elaborar relatórios de progresso periódicos;
- Realizar outras tarefas de natureza e complexidades similares que lhe forem solicitadas.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Civil ou áreas afins;
- Experiência mínima de (dois) anos em trabalhos de Engenharia
- Experiência em funções equiparáveis será uma vantagem;
- Domínio de Pacotes Informáticos MS Word, Excel, Project; Sistema Epanet, AutoCAD e Sistemas de Gestão da Operação Técnica e Manutenção de Sistemas de Abastecimento de Água será uma vantagem;
- Experiência em gestão de contrato guiado pelas normas FIDIC e possuir conhecimento dos procedimentos de contratações nacionais e internacionais será uma vantagem;
- Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País;
- Nacionalidade moçambicana;
- Idade inferior a 35 anos;
- Domínio da língua Portuguesa (escrita e oral);
- Proficiência na língua Inglesa (escrita e oral);
- Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
- Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
- Criatividade e proatividade.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em língua Portuguesa, detalhando as suas experiências relevantes, Certificado de Habilitações Literárias acompanhadas de uma carta de apresentação dirigido ao Director dos Recursos Humanos da Empresa para o seguinte endereço: candidaturasinstitucional@gmail.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 21 de Fevereiro de 2025.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.