A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de telecomunicações, um (1) Assistente Back Office para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (Call Center, equipas do campo e lojas da empresa), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão;
- Trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado;
- Gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc., resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída;
- Interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes;
- Interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, operação de conta móvel, finanças, e business para celeridade nas questões dos clientes;
- Trabalhar com fechos de tickets (Remedy, ect…) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte;
- Pelo follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets;
- Trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe;
- Apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar;
- Reportar ao chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas;
- Seguir rigorosamente as normas e procedimentos da empresa e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área;
- Polivalência pelas diversas áreas das transacções moveis sempre que as necessidades surgirem.
Requisitos:
- Ensino Médio ou equivalente numa área relevante para a função;
- Experiencia no atendimento ao Cliente;
- Experiência do relacionamento/serviços com Cliente;
- Mínimos conhecimentos de serviços de Dados;
- Fluente na utilização do Apex, Remedy, etc..;
- Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex. : MS Word, MS Excel Power Point);
- Habilidade em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito);
- Bom poder argumentativo;
- Resolução de problemas e análise ao detalhe;
- Gestão de tempo e flexibilidade;
- Capacidade analítica;
- Orientação para o Cliente;
- Confiável, flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho;
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas;
- Orientado na execução de trabalhos com qualidade;
- Perseverança e dedicação aos objectivos.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 06 de Março de 2025.
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