A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de telecomunicações, um (1) Oficial de Testes para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável executar o CX Gate em todos os produtos e serviços, novos e existentes, antes e depois do lançamento;
 - Planear e executar testes de usabilidade para produtos e serviços;
 - Analisar, reportar e apresentar os resultados dos testes de usabilidade;
 - Analisar, reportar e apresentar os testes do CX Gate;
 - Fornecer insights para melhorar a usabilidade do produto;
 - Criar Mapas de Jornada com base na análise feita;
 - Sempre que uma nova ideia for introduzida, avaliar cuidadosamente em relação ao CX Gate, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos;
 - Após a verificação bem-sucedida do CX Gate, verificar a documentação em relação ao CX Gate;
 - Durante a fase de implementação, verificar o produto ou serviço em relação ao Pontuação do CX Gate e fazer testes de usabilidade;
 - Após o lançamento do produto ou serviço, fazer uma nova ronda de verificações do CX Gate para confirmar que a boa Experiência prometida foi entregue;
 - Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto, com COPs e outros stakeholders relevantes para garantir que a Experiência do Cliente esteja alinhada com a funcionalidade do produto;
 - Promover sessões para apresentar a iniciativa e gerar ideias em torno dela para garantir que a melhor Experiência seja entregue;
 - Participar em todas as cerimónias da tribo;
 - Manter se atualizado com as melhores práticas da indústria e as tendências emergentes em Experiência do Cliente; sugerir e implementar proactivamente melhorias de processos.
 
Requisitos:
- Formação superior em Tecnologias de Informação e Comunicação, ou áreas afins;
 - Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, área de qualidade ou área relacionada é uma mais valia;
 - Mínimo de 1 ano de experiência em pesquisa de UX ou mapeamento da jornada do Cliente é uma mais valia;
 - Detectar e acompanhar defeitos e inconsistências;
 - Qualquer conhecimento de testes será uma vantagem;
 - Participar em revisões, fornecendo feedback sobre requisitos e potenciais problemas;
 - Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com um olhar atento para os detalhes;
 - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
 - Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
 - Apaixonado por Experiência do Cliente e motivado pelo desejo de melhorar satisfação do Cliente;
 - Senso de responsabilidade e orgulho no impacto sobre o sucesso da empresa;
 - Pensador crítico e solucionador de problemas;
 - Capacidade de trabalhar num ambiente acelerado com mínima supervisão;
 - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas;
 - Boa comunicação em inglês, escrita e oral (fator relevante);
 - Boas habilidades de gestão de tempo;
 - Disponibilidade para um Contrato a Prazo Certo (1 ano);
 - Nacionalidade moçambicana.
 
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 24 Março de 2025.
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