A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição financeira, um (1) Assistente de Serviço ao Cliente para Maputo.
Responsabilidades:
- Respondendo ao Head of Bancassurance, será responsável por garantir o suporte contínuo aos balcões, incluindo a emissão e envio de apólices;
- Acompanhar o processo de sinistros, garantindo a resolução eficiente de reclamações, dúvidas e outras questões, a fim de proporcionar uma experiência excepcional aos clientes;
- Emitir e enviar apólices aos balcões, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos para a sua emissão;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos para a participação de sinistros e realizar o devido acompanhamento;
- Participar na monitorização do sinistro PAF; acompanhar as solicitações de novas apólices e as alterações às apólices existentes;
- Gerir o arquivo de documentos relacionados com seguros; gerir as cartas de nomeação de agentes e/ou correctores.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Finanças ou áreas afins;
- Mínimo de 3 nos de experiência na banca e/ou na área de negócio
- Experiência na gestão de seguros;
- Experiência em vendas;
- Certificação de proficiência de seguros;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob reduzida supervisão;
- Excelente atenção ao detalhe;
- Nacionalidade moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 02 de Abril de 2025
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.