A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de telecomunicações, um (1) Oficial de Avaliação de Qualidade e Serviços para Maputo.
Responsabilidades:
- Será responsável por selecionar, analisar e avaliar serviços para garantir a operação eficiente do canal;
- Sugerir melhorias após a avaliação do serviço para o canal de agentes e comerciantes;
- Sugerir melhorias que impactem positivamente nos KPI;
- Fazer visitas ao mercado para colher insights sempre que necessário;
- Reportar agentes com défice de conhecimento ou desvio comportamental para a área responsável;
- Sugerir actividades de garantia e controlo de qualidade;
- Garantir que todos os pontos de contato tenham e transmitam informações atualizadas e uniformes;
- Participar de reuniões, sessões contínuas com as áreas de suporte sempre que necessário; elaborar relatórios de actividades da equipa mediante solicitação;
- Elaborar relatório de avaliação de serviços assistidos pelo BackOffice comercial;
- Trabalhar em questões de escopo diverso, como analise, onde a análise da situação ou dos dados requer avaliação de uma variedade de fatores, incluindo um entendimento das tendências actuais dos negócios;
- Analise e melhoria de novos procedimentos da área comercial;
- Garantir o acompanhamento até a implementação dos insights sugeridos e que foram seguidos pelo seu hierárquico superior;
- Participar no desenvolvimento e/ou fornecimento de treinamento recorrente para todos os canais apropriados.
Requisitos:
- Ensino Superior numa área relevante para função;
- Mínimo de 02 anos de experiência na área da função;
- Conhecimento de informática ao nível de utilizador (Microsoft Office Package, internet, e-mails, etc.);
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Conhecimento das práticas e princípios de atendimento ao cliente;
- Conhecimento das práticas de gestão;
- Conhecimentos em gestão de risco;
- Conhecimentos em transações internacionais;
- Alto domínio de produtos e serviços das empresas de telecomunicações;
- Boas habilidades interpessoais e activas de escuta;
- Boas habilidades de negociação;
- Orientado para satisfação do cliente;
- Ser motivado, orientado a objetivos e persistente;
- Possuir um alto nível de iniciativa;
- Capacidade de trabalhar em equipe e interagir efetivamente no âmbito profissional;
- Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e priorização das tarefas;
- Disponibilidade para um contrato a prazo certo de 01 ano;
- Possuir residência no local da vaga, será uma vantagem.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 24 de Abril de 2025.
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