A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área bancária, um (1) Assistente Administrativo e de Procurement para Maputo.
Responsabilidades:
- Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações;
- Manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados;
- Processamento de faturas; auxiliar na triagem de fornecedores;
- Fornecer suporte para todos os administradores em contrato; manter boas éticas de trabalho.
Requisitos:
- Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente;
- Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório;
- Conhecimentos de informática ao nível de utilizador (microsoft office, etc.);
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Capacidade de multitarefa;
- Fortes habilidades organizacionais;
- Atenção aos detalhes;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Ética profissional.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 24 de Abril de 2025.
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