A OFEC Moçambique está a recrutar um (1) Assistente Administrativo/a para Pemba.
Reporta a: Coordenador/a EC e Delegado Provincial
Sobre a organização:
A OFEC – Organização para o Fortalecimento Económico da Comunidade é uma organização moçambicana sem fins lucrativos e uma Instituição Financeira de Desenvolvimento Comunitário. Atua desde 2017 com o objetivo de promover o autossustento e a inclusão financeira de populações vulneráveis, especialmente em zonas rurais e periurbanas.
Como parte da sua estratégia de fortalecimento institucional, pretende-se recrutar um(a) Assistente Administrativo/a para apoiar o bom funcionamento das actividades da coordenação em Pemba.
Objetivo do cargo:
Garantir o suporte administrativo necessário ao funcionamento da Coordenação de Pemba, assegurando um atendimento eficiente aos beneficiários, o apoio técnico à equipa de campo e a gestão organizada dos processos internos e financeiros.
Responsabilidades:
- Atender beneficiários de forma eficiente, cordial e sensível às suas necessidades.
- Oferecer suporte administrativo e logístico aos técnicos de campo nas suas atividades diárias.
- Gerir processos internos de forma eficiente, assegurando o fluxo adequado de informação e documentação.
- Organizar, arquivar e encaminhar processos relacionados aos beneficiários.
- Receber, guardar e depositar valores com responsabilidade e segurança, conforme os procedimentos da organização.
- Manter atualizados e organizados os registos administrativos e financeiros da coordenação.
- Demonstrar sensibilidade, empatia e profissionalismo em todas as interações.
- Apoiar na organização de formações, reuniões e outras atividades da coordenação.
- Realizar outras tarefas administrativas conforme designado pela supervisão.
Requisitos:
- Nível médio de escolaridade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, e-mail);
- Experiência mínima de 2 anos em atividades administrativas e/ou atendimento ao público;
- Boa apresentação, capacidade de comunicação oral e escrita;
- Idade máxima de 45 anos;
- Sensibilidade para trabalhar com comunidades em situação de vulnerabilidade, em contextos multiculturais e de difícil acesso;
- Residência fixa em Pemba ou disponibilidade para mudança imediata;
- Disponibilidade para trabalho a tempo inteiro.
Condições e Benefícios:
- Formação contínua e oportunidade de crescimento profissional.
- Ambiente de trabalho inclusivo, dinâmico e comprometido com impacto social.
- Oportunidade de crescimento profissional dentro da organização.
Candidatura:
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae;
- Cópia do Bilhete de Identidade;
- Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
- Certificado de Habilitações Literárias.
Os candidatos interessados deverão enviar a candidatura para o seguinte email: rh@ofec.org.mz indicando no assunto: “Assistente Administrativo/a – Pemba”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 15 de maio de 2025.
Nota: A OFEC valoriza a inclusão e incentiva fortemente a candidatura de mulheres.
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.