A SDO está a recrutar um (1) Gestor Comercial para Maputo.
Responsabilidades:
- Garantir o suporte técnico/ comercial e a dinamização do relacionamento com a rede afecta, com o objectivo de capacitá-la de maior autonomia para o cumprimento dos objectivos comerciais definidos, assegurando os níveis de serviço na assistência;
- Colaborar na definição/ negociação, comunicação, acompanhamento e controlo dos objectivos de venda da rede afecta de forma a garantir os resultados;
- Apoiar a concretização e avaliação do risco do negócio, através da colaboração na definição e implementação de estratégias de dinamização comercial junto da rede afecta e da promoção de acções específicas de cross-selling, up-selling e retenção de Clientes;
- Analisar de forma crítica os resultados da rede afecta, contribuindo para a definição de iniciativas de melhoria;
- Gerir a carteira de seguros, na óptica da rentabilidade do Cliente, estabelecendo planos de acção que visem a melhoria dos resultados;
- Submeter à apreciação das propostas não enquadradas no seu nível de competências delegadas, de acordo com a delegação de poderes de subscrição;
- Apoiar na prospecção e angariação de novos negócios, participando no momento de avaliação e decisão, sobre a aceitação de propostas, alterações, ou renegociação de condições, enquadradas no respectivo nível de delegação de poderes;
- Promover o cumprimento e garantir o acompanhamento da cobrança de prémios da rede afecta;
- Garantir conformidade de actuação da rede afecta, às normas e regras de aceitação vigentes;
- Colaborar na implementação de novos projectos e dinamização dos mesmos junto da rede afecta;
- Identificar necessidades de formação técnica e comportamental da rede afecta e ministrar coaching comercial proactivo;
- Desenvolver e fomentar conhecimento na rede afecta sobre produtos e técnicas de venda articulando com dinamizadores e outras áreas de negócio e suporte;
- Desenvolver conhecimento e domínio de ferramentas digitais pela rede afecta, potenciando autonomia, eficiência e qualidade de serviço a Cliente;
- Se aplicável, preparar, executar e acompanhar visitas periódicas a clientes, de acordo com os objectivos e modelos de actuação definidos;
- Quando aplicável, no canal correctores é ainda especificamente responsável por definir os Clientes alvo (com os correctores), tendo em conta os objectivos a atingir;
- Quando aplicável, na área de Mediação é ainda responsável por partilhar conhecimento junto dos parceiros internos e áreas âmbito relativamente aos processos de gestão de sinistros/ reclamações e identificar e seleccionar potenciais novos parceiros/ Mediadores.
Requisitos:
- Nível Superior completo;
- Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em gestão de seguros;
- Domínio da língua portuguesa, falada e escrita fluentemente;
- Conhecimento da língua inglesa (falada e escrita) será considerado uma vantagem;
- Conhecimentos de informática e do Microsoft Office.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 20 de Maio de 2025
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