A Mbira Advisory está a recrutar para o seu cliente, que é uma empresa do ramo de pesquisa um (a) Assistente de Atendimento de Call Center para Maputo.
Responsabilidades:
- Assistir às formações da entidade;
- Fazer entrevistas presenciais e realizar as chamadas de acordo com o target mensal atribuído pelo Coordenador do Projecto;
- Ter capacidade de avaliar níveis de serviços (comunitário, bancário e terciário) de acordo com os indicadores pré-identificados;
- Registar e tipificar as entrevistas presenciais/chamadas telefónicas na plataforma;
- Reportar sobre as anomalias e indisponibilidade dos serviços.
Requisitos:
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio;
- Residentes numa das seguintes cidades: Nampula (1), Nacala (1), Pemba (1), Chimoio (1), Tete (1) e Beira (1)
- Boa capacidade de comunicação em Português (oral e escrito)
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta
- Bons conhecimentos de informática
- Alto nível de profissionalismo
- Conhecimento e experiência confirmada na Linha do Cliente (Call Center), preferencialmente no sector bancário
- Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem adicional
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: candidaturas.mbira@outlook.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 03 de Junho de 2025
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.