A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de telecomunicações, um (1) Oficial de Governança para Maputo.
Responsabilidades:
- Reportando ao Supervisor de Comunicação e Governança, será responsável por mapear e documentar procedimentos de assistência ao cliente;
- criar harmonização de políticas, processos e procedimentos tendo em conta as normas internas; colaborar com as equipas de qualidade, insights e risco para garantir consistência e coerência nos processos voltados à experiência do cliente;
- rever, actualizar e disponibilizar as políticas e procedimentos nas diferentes plataformas de armazenamento; apoiar iniciativas de melhoria contínua com base em feedbacks dos clientes (NPS, CES, CSAT e FCR);
- actuar em colaboração com equipas multifuncionais para promover a eficiência operacional e melhoria contínua;
- mapear, rever, padronizar e optimizar os processos e procedimentos de assistência garantindo conformidade com as políticas internas, normas regulatórias e boas práticas de governança.
Requisitos:
- Ensino Médio Geral ou equivalente;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o Cliente (CRM);
- Fluente em Português (escrito e oral);
- Conhecimento de línguas locais, especificamente xi-Changana e Emakwa, constituirá uma vantagem;
- Pensamento criativo e inovador;
- Pensamento crítico e analítico;
- Orientação para o Cliente;
- Detalhista;
- Boa postura interpessoal;
- Disposição para trabalhar sob extrema pressão.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 04 de Junho de 2025.
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