A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) está a recrutar um (1) Assistente de Recursos Humanos para Inhambane.
Sobre a organização:
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma organização não governamental, que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, Serviço Provincial de Saúde e Direção Provincial de Saúde Inhambane desde 2004, no apoio ao programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e Tratamento Antirretroviral (TARV), com o financiamento do Governo Americano (PEPFAR). A missão da Fundação é eliminar o HIV/SIDA a nível global nas crianças, jovens e famílias através da adopção de abordagens inovadoras de progressos na pesquisa, advocacia, prestação de serviços e fortalecimento de capacidades.
Como você lutará por uma geração sem SIDA?
O objectivo desta posição é de Apoiar a gestão dos recursos humanos da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation para um pleno funcionamento do Departamento de Recursos Humanos da Fundação.
O Assistente de Recursos Humanos deve xecutar tarefas inerentes à administração dos recursos humanos. Será responsável pela inscrição do pessoal na segurança social, no plano de saúde e nas finanças (IRPS), actualização do arquivo interno, disseminação de comunicados internos do departamento, publicação de anúncios de vagas, marcação de entrevistas, elaboração e envio de correspondência externa do departamento.
Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?
- Auxiliar na gestão de administrativa de Recursos Humanos: contratação, indução, organização de arquivos individuais, cessação dos contratos de trabalho,
- Recolher e actualiza dados pessoais de cada trabalhador para fins fiscais e calcular os impostos sobre o rendimento do trabalhador,
- Organização de Arquivos eletrónico e Físico,
- Arquivar advertências e repreensões nos processos individuais dos colaboradores,
- Manter e organizar os arquivos de documentação dos trabalhadores para fácil acesso; e assegurar a comunicação com instituições públicas,
- Comunicações sobre retiradas e inscrições dos trabalhadores no Seguro de Trabalho e Plano de Saúde,
- Recolher informações necessárias para a aplicação de medidas disciplinares, controlo das licenças de maternidade e doença,
- Apoiar na tramitação de Créditos para o Staff,
- Elaboração de Cartas diversas,
- Elabora o Plano de Férias,
- Elabora de Relação Nominal dos trabalhadores,
- Envios de documentos de saída,
- Controla os períodos probatórios dos trabalhadores,
- Prestar informações aos trabalhadores da instituição, a respeito de assuntos relacionados com as suas responsabilidades,
- Recolhe os mapas de efectividade dos Voluntários bem como dos Prestadores de Serviços
- Executar outras actividades conforme solicitação.
Habilitações:
Para ter sucesso, você terá:
- Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Administração ou áreas afins;
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em funções similares;
- Conhecimento de processos administrativos;
- Domínio da Lei do Trabalho;
- Capacidade de comunicação;
- Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa;
- Habilidade em lidar com situações de conflito;
- Capacidade de gerir informações sigilosas.
- Cpapacidade de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares;
Informações adicionais:
- Será uma mais valia se você tiver:
- Conhecimento de sistemas de gestão de Recursos Humanos;
- Domínio (oral e escrito) da língua inglesa;
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaVocê sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.