A MUVA está a recrutar um (1) Oficial Senior de Operações para Nampula.
Sobre MUVA:
A MUVA é uma incubadora social que trabalha desde 2015 para o empoderamento econômico de jovens, principalmente mulheres. Reconhecendo as barreiras sociais e econômicas que limitam o acesso ao trabalho decente, criamos um conjunto de intervenções inovadoras para apoiar os jovens na preparação para o mercado de trabalho, com a visão e confiança necessárias para o emprego, autoemprego e fortalecimento empresarial. Criamos, desenvolvemos e implementamos abordagens eficazes para a promoção e inclusão de jovens, com maior foco em populações socioeconomicamente vulneráveis.
Resumo do posto:
- O Oficial de Operações, assegura o bom funcionamento operacional, administrativo e financeiro do escritório de Nampula incluindo distritos no apoio operacional a todos projectos da MUVA.
- Espera-se que o/a titular desta função estabeleça prioridades e controle do seu próprio trabalho, possue boas capacidades de comunicação e de redação para ser capaz de lidar com pedidos de informação e resolução de problemas munito pelo espírito de iniciativa e dinamismo requerendo pouca supervisão.
Capacidade e experiencia técnica
- Espera-se o/a incumbente tenha conhecimentos e discernimento para a aplicação prática de métodos, técnicas e processos. Os
- conhecimentos podem ser adquiridos através de uma qualificação profissional parcial ou através da experiência profissional.
- Aplica conhecimentos e habilidades para completar uma ampla gama de tarefas de maneiras engenhosas e eficazes. Boa
- compreensão de procedimentos simples. Compreensão prática de métodos, sistemas, processos.
Complexidade do trabalho
- O/a incumbente trabalha em tarefas que são moderadamente difíceis, exigindo julgamento na resolução de problemas ou na formulação de recomendações.
- Os problemas estarão normalmente relacionados com a interpretação de dados regulares/normalizados utilizando métodos estabelecidos.
Autonomia e supervisão recebidas
- O/a incumbente, normalmente recebe pouca instrução sobre tarefas diárias e instruções gerais sobre tarefas recém-introduzidas.
- Pode determinar métodos e procedimentos em novas atribuições. Os trabalhos são claramente definidos no início e revistos periodicamente e após a sua conclusão.
Principais relações de trabalho:
O Oficial de Operações reporta directamente ao Coordenador Provincial e indirecto Director de Operacoes e Administração e interage com todo o pessoal do MUVA sempre que for necessário.
Responsabilidades:
Escritórios e Casa de Hóspedes (15%)
- Garantir o funcionamento eficiente do escritório de Nampula e a casa de hóspedes, incluindo garantir que os materiais de escritório, consumíveis de limpeza e de cozinha, estejam disponíveis e sejam geridos de uma forma eficiente em termos de custos;
- Assegurar que o inventario da MUVA seja actualizado periodicamente;
Aquisições (35%)
- Executar todas as aquisicoes solicitadas em Nampula para todos os projectos, assegurando que ofereçam a melhor relação custo-benefício para MUVA
- Garantir que a documentação de aquisição esteja correcta e completa em conformidade com o manual de procedimento de operações e finanças da MUVA.
- Trabalhar em estreita colaboração com o Director de Operações para garantir que todas as aquisições sejam realizados de acordo com a política de aquisições e os requisitos dos doadores.
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes e eficazes com prestadores de serviços, incluindo hotéis e diversos fornecedores em Nampula
RH (15%)
- Garantir a existencia de todos documentos legais da MUVA em Nampula (relacao nominal, horario de trabalho, seguro de trabalhadores, licença/alvará actualizado entre outros);
- Asegurar que todos trabalhadores á nivel de Nampula, tem contratos de trabalho dentro da validade;
- Actualizar o arquivo de todos documentos legais da MUVA.
Frota (15%)
- Assegurar que as viaturas tem combustivel abastecido e com saldo por abastecer;
- Fazer relatórios mensais de consumo de combustível;
- Supervisionar os motoristas e assegurar que desempenham correctamente as suas tarefas;
- Garantir que todos os motoristas têm carta de condução válidas;
- Garantir que todas viaturas em Nampula têm seguro actualizado, manifesto, inspensao;
- Garantir e monitorar que o livro de bordo é preenchidos para todas as viagens, com todos os dados dos diários de bordo;
- Assegurar o bom funcionamento das motorizadas afectas aos distritos, garantindo que as manutenções são feitas regularmente e existe combustível para as actividades;
- Garantir que a manutenção das viaturas é planificada e feita periodicamente.
Finanças (20%)
- Verificar a validade fiscal dos documentos de despesas;
- Garantir o registo atempado dos documentos contabilísticos;
- Com o/a Assistente de Administracao e Financas, efectuar reconciliações bancárias mensalmente.
Gestão de Fundos
- Licenciatura ou qualificação similar em Administração, Gestao de empresas, compras ou áreas afins;
- Pelo menos 3 a 5 anos de experiência trabalhando em uma função relacionada a operações, especificamente em administração ou gestão de eventos.
Habilidades:
- Boas competências em relações interpessoais e comunicação;
- Capacidade de gerir o tempo de forma eficaz;
- Atento aos detalhes.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaVocê sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.
Muito bom