A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área das finanças, um (1) Oficial de Contratação de POS para Maputo.
Responsabilidades:
- Reportando Ao Gestor De Merchant Services, Será Responsável Pelo Carregamento De Contratos, Alterações Contratuais, Monitoria De Transações, Analise De Fraude, Auxilia Na Elaboração E Actualização De Processos E Procedimentos Da Unidade, Dá Suporte Na Gestão De POS Para Todos Os Segmentos;
- Pela Organização E Arquivamento De Contratos Com Comerciantes;
- Pela Atualização De Termos E Condições Conforme Políticas Internas;
- Garantia De Conformidade Com Regulamentos Locais E Internacionais; Coordenação Da Instalação E Manutenção De Terminais POS;
- Monitoramento De Pedidos E Entregas De Equipamentos; Comunicação Com Equipes Técnicas E Fornecedores;
- Resolução De Dúvidas E Problemas Relacionados A Transações Ou Equipamentos;
- Suporte Na Ativação De Serviços E Funcionalidades Adicionais;
- Acompanhamento De Reclamações E Feedbacks Dos Comerciantes;
- Elaboração De Relatórios Sobre Desempenho De Terminais POS;
- Análise De Dados De Transações Para Identificar Padrões Ou Problemas; Apoio Na Auditoria De Contratos E Serviços Prestados;
- Interface Entre Departamentos De Vendas, Técnico, IT E Financeiro;
- Apoio Na Definição De Políticas Comerciais E Operacionais;
- Por Quando Necessário, Participação Em Reuniões De Alinhamento Estratégico;
- Formar O Pessoal Na Utilização Do Sistema POS E Boas Práticas;
- Desenvolver Manuais E Materiais De Formação; Fornecer Apoio Contínuo E Sessões De Reciclagem;
- Coordenar Com Fornecedores E Prestadores De Serviços Externos;
- Participar Em Projetos Interdepartamentais E Implementações De Sistemas;
- Rever E Melhorar Os Protocolos De Resolução De Problemas;
- Realizar Análises De Causa Raiz Para Problemas Recorrentes;
- Implementar Medidas De Controlo De Qualidade E Iniciativas De Melhoria Contínua.
Requisitos:
- Ensino Médio Técnico ou Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;
- Mínimo de 2 a 4 anos de experiência na área administrativa e de suporte a POS;
- Experiência comprovada na gestão de implementações, atualizações e operações de POS;
- Experiência comprovada em ambientes de retalho, canais digitais e eletrónicos ou serviços afins;
- Experiência em formação de utilizadores e criação de manuais;
- Familiaridade com o switch nacional SIMO;
- Familiaridade com plataformas POS, gateways de pagamento e protocolos de transação;
- Conhecimento de PCI-DSS e boas práticas no tratamento de dados de pagamento;
- Capacidade demonstrada de gerir múltiplos pedidos de suporte e priorizar tarefas;
- Conhecimentos em soluções POS baseadas na cloud e tecnologias de pagamento móvel são uma mais-valia;
- Capacidade comprovada de gerir relações com fornecedores e prestadores de serviços externos;
- Capacidade de interpretar dados de sistemas e gerar insights acionáveis;
- Compreensão do setor financeiro, tendências de mercado e necessidades dos clientes;
- Pensamento analítico e criatividade na resolução de questões técnicas.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 24 de Junho de 2025.
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