A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da saúde, dois (2) supervisores provinciais para Zambezia.
Responsabilidades:
- Será responsável por participar activamente no processo de capacitação para a implementação do estudo;
- Supervisionar as equipas conforme os Procedimentos Operacionais Padrão (POP);
- Organizar os aspectos logísticos da formação provincial (teórica e práctica) em coordenação com a DPS/SPS e a equipa central;
- Conduzir a formação de inquiridores e assistentes junto à equipa provincial e central;
- Liderar a implementação da avaliação a nível das Unidades Sanitárias, treinando as equipas nas etapas práticas segundo os pops;
- Elaborar um plano de supervisão às Unidades Sanitárias selecionadas em coordenação com a equipa central;
- Seguir o checklist de supervisão, observar entrevistas e realizar dupla entrada de dados para garantir a adesão aos pops e controlo de qualidade; compilar relatórios diários por Unidade Sanitária e consolidar num relatório provincial diário para partilha com a equipa central;
- Manter comunicação diária com o líder da equipa da Unidade Sanitária;
- Verificar a manutenção e segurança dos equipamentos electrónicos em cada visita;
- Estabelecer boas relações com equipas da US, SDSMAS, DPS/SPS e outros actores relevantes;
- Organizar e liderar encontros de coordenação sempre que necessário;
- Resolver constrangimentos do campo ou reportá-los à equipa central; e assegurar a confidencialidade dos dados recolhidos.
Requisitos:
- Formação em Saúde Materno Infantil (SMI);
- 10 Anos de experiência de trabalho em Unidades Sanitárias;
- Experiência em formação de equipas de inquiridores e assistentes, constitui uma vantagem;
- Experiência em participar e liderar equipas em avaliações sobre a saúde a nível da Unidade Sanitária em Moçambique;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Domínio no uso de tablet ou manuseio de equipamentos electrónicos para a colheita de dados e ter uma capacidade básica de resolver pequenos problemas técnicos ou de software em coordenação com a equipa central;
- Capacidade de implementar abordagens que garantam a conformidade das equipas com os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) nas atividades de avaliação;
- Capacidade elevada de organização, gestão de múltiplas tarefas e resolução pragmática de problemas no terreno, assegurando o cumprimento dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) estabelecidos;
- Idade entre 30 a 55 anos;
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal com equipas do campo, autoridades distritais e províncias de saúde e equipa central da coordenação;
- Residência no local da vaga, com preferência por candidatos residentes em Alto Molocué, Gilé, Gurué, Ile, Milange, Molumbo ou Mulevala;
- Nacionalidade Moçambicana.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaDATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 07 de Julho de 2025.
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