A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um (1) Supervisor de Qualidade, Ambiente e Segurança para Nacala.
Responsabilidades:
- Cumprir com as normas de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho legalmente vigentes e/ou em vigor na empresa;
- Disseminar e assegurar a implementação dos Sistemas de Gestão de QAS;
- Contribuir para o cumprimento do plano anual de QAS;
- Convocar e dirigir as reuniões semanais e elaborar as respectivas actas;
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos, Instruções de Trabalho, regulamentos, leis e normas aplicáveis;
- Elaborar relatórios das investigações dos acidentes;
- Coordenar a formação em QAS de acordo com as necessidades e plano de formação;
- Assegurar a realização das revisões das avaliações dos riscos para as rotas em uso, e a disseminação dos seus resultados;
- Recolher e analisar dados sobre o desempenho da função e da Delegação no que diz respeito à QAS.
- Arquivar registos relacionados com a segurança das instalações;
- Proceder à análise dos checklists diários,
- Realizar observações de tarefas e propor acções preventivas/correctivas sempre que for pertinente;
- Participar na informação sobre o desempenho do SGQAS;
- Coordenar tecnicamente as actividades de segurança e saúde no trabalho;
- Colaborar na elaboração de manuais, processos, procedimentos e instruções de trabalho necessárias ao funcionamento do SGQAS;
- Realizar e/ou participar nas auditorias e assegurar o cumprimento das acções recomendadas;
- Preparar e controlar o registo do SGQAS e documentação QAS da empresa;
- Propor acções de melhoria na sequência do tratamento de reclamações e sempre que se detectem desvios relativos à operacionalidade do SGQAS;
- Coordenar e controlar os trabalhos dos Assessores e Instrutores de Motoristas da Filial;
- Comportar-se adequadamente no relacionamento com colegas de trabalho bem como superiores hierárquicos
- Relacionar-se com clientes e fornecedores em todas as acções relacionadas com o SGQAS.
Requisitos:
- Licenciatura numa área relacionada;
- Idade não superior a 50 anos;
- Domínio no uso do computador (Excel, Word, e-mail)
- Características físicas considerado apto nas inspecções médicas exigidas;
- Experiência mínima de 4 anos em áreas similares.
Candidatura:
Candidatar-se no site da empresaVocê sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.