A iTrack está a recrutar um (1) Estagiário(a) de Call Center para Maputo.
Objectivo do cargo:
A iTrack é uma empresa especializada em soluções de rastreamento e monitoramento de frotas, bens e pessoas. No âmbito de reforçar a sua equipa e garantir a excelência no atendimento aos clientes, pretende contratar um(a) estagiário(a) para o Call Center, com domínio de informática e interesse em desenvolver competências na área de atendimento ao cliente e suporte técnico.
Responsabilidades:
- Atender chamadas e prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa;
- Registar e encaminhar reclamações, sugestões e pedidos dos clientes;
- Apoiar o processo de ativação e monitoramento de dispositivos de rastreamento;
- Auxiliar na manutenção e actualização da base de dados de clientes;
- Colaborar com a equipa de suporte técnico e comercial;
- Executar outras tarefas relacionadas com o bom funcionamento do Call Center.
Requisitos:
- Nível medio ou equivalente, domínio de informática constitui uma vantagem, Comunicação, Gestão ou áreas afins;
- Domínio de ferramentas informáticas (Word, Excel, Internet e e-mail);
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Espírito de equipa, dinamismo e proactividade;
- Idade entre 18 e 28 anos (preferencial);
- Disponibilidade para estágio em regime presencial.
Duração do Estágio
O estágio terá a duração inicial de 6 (seis) meses remunerável e outros benefícios, podendo ser ajustado de acordo com o desempenho do(a) estagiário(a).
Oportunidade de Crescimento
Dependendo do desempenho durante o período de estágio, o(a) estagiário(a) poderá ser considerado(a) para integração no quadro efetivo da empresa.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados devem enviar o Curriculum Vitae, Certificado de habilitação, e carta de apresentação, para o seguinte email: recrutamento@itrack.co.mz.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 29 de Outubro de 2025
Você sabia que o quero emprego está no Whatsapp, LinkedIn e no Facebook ? Siga-nos por lá.