Vaga de emprego para Administrador de Armazém na Contact

A Contact está a recrutar um Administrador de Armazém para Maputo.

Responsabilidades Chave

  • Será responsável por apoiar o supervisor de distribuição na gestão de stocks e frotas; cumprir todos os requisitos de Segurança, Ambiente e Qualidade;
  • Cumprir o SLA com qualidade; reportar e actuar sobre não conformidades;
  • Compilar e enviar relatórios diários sobre o armazém;
  • Participar na gestão de passagens de turno; monitorar as atividades do armazém.

Requisitos

  • 12ª Classe, ou Licenciatura em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
  • Experiência no sector de contabilidade, finanças ou gestão de stocks;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
  • Sólido domínio dos aplicativos do MS Office e Credit 360;
  • Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe;
  • Disponibilidade para um contrato de 3 meses.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Candidaturas

Os candidatos interessados deverão fazer a sua candidatura, através do link  https://contact.workable.com

Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data limite de candidatura:  até 18 de Dezembro de 2022.

Add Comment