A Contact está a recrutar 06 agentes de atendimento para Tete.
Responsabilidades Chave
- Será responsável pela facilitação e remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC;
- Facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas;
- Facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada;
- Actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efectivo com as partes internas interessadas;
- Monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos;
- Identificar activamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco.
Requisitos:
- Licenciatura numa área relevante para posição;
- Mínimo de 1 ano de experiência numa posição similar;
- Fluente em Português e bom conhecimento da língua Inglesa;
- Domínio dos Sistemas/software Microsoft Office;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
- Capacidade de análise de leitura de informação e elaboração de relatórios;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Candidaturas
Se você está interessado na vaga envia a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 18 de Dezembro de 2022.