Vagas de emprego para 06 agentes de atendimento

A Contact está a recrutar 06 agentes de atendimento para Tete.

Responsabilidades Chave

  • Será responsável pela facilitação e remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC;
  • Facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas;
  • Facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada;
  • Actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efectivo com as partes internas interessadas;
  • Monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos;
  • Identificar activamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco.

Requisitos:

  • Licenciatura numa área relevante para posição;
  • Mínimo de 1 ano de experiência numa posição similar;
  • Fluente em Português e bom conhecimento da língua Inglesa;
  • Domínio dos Sistemas/software Microsoft Office;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Capacidade de análise de leitura de informação e elaboração de relatórios;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

Candidaturas

Se você está interessado na vaga envia a sua candidatura, através do link  https://contact.workable.com

Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Data limite de candidatura:  até 18 de Dezembro de 2022.

Add Comment