A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização sem fins lucrativos, que promove o planeamento familiar e a prevenção do HIV/SIDA através do marketing social, um (1) Técnico Administrativo para Maputo.
Responsabilidades Chave
- Reportando ao Director de Compras, estará afecto ao Departamento de Compras e será responsável pela preparação e gestão de apresentações regulamentares simples e complexas de produtos recém-introduzidos, bem como de produtos já registados, tanto farmacêuticos como médicos;
- Apoiar o departamento de compras em geral com propostas, aquisições, administração geral, controlo de qualidade, testes e amostragem de produtos, relação com fornecedores, processamento de encomendas e compensação de expedições, processos de importação, processos de previsão e registo;
- Apoiar activamente a introdução de novos produtos e a implementação de estratégias regulamentares para projectos atribuídos;
- Compilar materiais para renovações, actualizações e registos de licenças; manter os ficheiros regulamentares/base de dados e cronologias em boa ordem;
- Estabelecer e manter sistemas para rastrear alterações em documentos submetidos a agências ou parceiros;
- Preparar, coordenar, gerir ou manter submissões regulamentares simples e complexas, de acordo com os regulamentos aplicáveis; apoiar o processo de teste de laboratório.
Requisitos
- Licenciatura em Farmácia constitui um factor preferencial;
- 8 anos de experiência em posição semelhante no domínio regulamentar;
- Experiência na apresentação de registos com ANARME (Autoridade Nacional Reguladora de Medicamentos);
- Possuir Cartão de prática farmacêutica;
- Proficiente em pacotes Microsoft – Excel, Word e Power Point;
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
- Excelentes capacidades organizacionais com motivação para contribuir na expansão do impacto da instituição em Moçambique através de uma ampla oferta de produtos e serviços;
- Atitude de trabalho pró-activa que não precisa de muita orientação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e actuar como ligação entre os Assuntos Regulamentares incluindo entidades reguladoras externas, parceiros e consultores;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Candidaturas
Se você está interessado na vaga envia a sua candidatura, através do link https://contact.workable.com
Só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
Data limite de candidatura: até 28 de Dezembro de 2022.