O ICEI pretende contratar um (1) Administrador Provincial (m/f) para Maputo.
Responsabilidades
- Monitoria financeira dos projectos implementados na província de Maputo em coordenação com o Coordenador Provincial e com a supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique;
- Lançamento das despesas dos projetos no software de gestão da contabilidade da organização;
- Gestão e conciliação da contabilidade e das contas bancárias dos projectos do ICEI da província de Maputo em coordenação com o Coordenador Provincial e com a supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique;
- Envio da documentação e dos relatórios financeiros nas formas e nos prazos previstos pelos procedimentos da organização e/ou pelos doadores específicos de cada projecto
- Apoio nas auditorias dos dadores e verificação das despesas em coordenação com o Coordenador Provincial e com a supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique e de acordo com os procedimentos;
- Acompanhamento mensal de todos os processos internos relacionados com caixa e bancos, compras, entre outras operações;
- Controlo dos procedimentos e da documentação administrativa, contabilístico-financeira, orçamental e dos recursos humanos dos projectos;
- Administração do sector dos Recursos Humanos a nível provincial com a supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique
- Administração o sector de Logística e participação nos processos de compras com a supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique
- Formação sobre procedimentos administrativos para os técnicos dos projectos e aos parceiros de implementação;
- Interagir com o banco conforme necessário (abertura e gestão das contas, correspondências, pagamentos, etc.);
- Apoiar o Coordenador Provincial na planificação financeira e outras tarefas quando for solicitado;
- Orientar e supervisionar o trabalho do Assistente Administrativo e Financeiro;
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências da organização para o exercício da função.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Ensino superior, de preferência em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente;
- Fluência oral e escrita da língua portuguesa, conhecimento da língua inglesa/italiana é uma vantagem;
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência em gestão financeira e em trabalhos administrativos e contabilísticos, de preferencia em ONGs;
- Experiência de gestão financeira e controlo orçamental;
- Capacidade comprovada no âmbito da gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros, inclusive: gestão e conciliação de contabilidade, elaboração de relatórios financeiros, e processamento de impostos.
- Excelente dominio de ferramentas TIC, especialmente MS Word, Excel, Power-Point e Internet;
- Experiência como oficial nas áreas de administração e finanças que contará com o apoio e supervisão do Responsável Administração e Gestão nacional do ICEI em Moçambique;
- Facilidade de comunicação e capacidade de enfrentar problemáticas e propor soluções;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
- Capacidade de gerir várias tarefas simultaneamente;
- Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projeto;
- Ter disponibilidade imediata é uma vantagem;
- O conhecimento dos procedimentos dos principais doadores é uma vantagem.
Candidatura
A documentação a ser enviada para que a candidatura seja considerada valida, é: Carta de Apresentação; Curriculum Vitae; Certificado de habilitações literárias, envie um e-mail para [email protected] e indique o assunto ” Administrador provincial (m/f)_ICEI”.
Data limite de candidatura: até 2 de Fevereiro de 2023.
Notas:
O CV ou a carta de apresentação devem incluir os detalhes de mínimo 2 contactos para referências (Nome, título/posição, número de telefone e e-mail).
As candidaturas incompletas não serão consideradas.
Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.