Vaga de emprego para Assistente de Administração e Finanças – Cabo Delgado

A Pircom Moçambique está a recrutar um (1) Assistente de Administração e Finanças para Cabo Delgado.

Requisitos

  • Bons conhecimentos de Gestão Financeira;
  • Elevados conhecimentos de Orçamentação e controlo orçamental;
  • Bons conhecimentos das normas administrativas e financeiras dos doadores;
  • Bons conhecimentos de Gestão Administrativa de Recursos Humanos;
  • Bons conhecimentos de técnicas de arquivo;
  • Bons conhecimentos de gestão de escritório (expediente, atendimento);
  • Conhecimento médios de Gestão de Stocks;
  • Bons conhecimentos de Tesouraria e Contabilidade;
  • Bom conhecimento de aplicações de contabilidade e gestão financeira (Ex: QuickBooks, Query e Sunsystem ou outros pacotes de contabilidade;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Bons conhecimentos de línguas nacionais;
  • Domínio de informática na ótica do utilizador;
  • Fluência na língua portuguesa;
  • Noções da língua inglesa;
  •  Disponibilidade imediata.

Principais responsabilidades

  • Examinar e conferir quanto à sua exatidão os documentos que dizem respeito aos pagamentos, recebimentos e a outras operações financeiras e efetivas os cálculos necessários;
  •  Preparar os processos para pagamentos e ou adiantamentos;
  • Apoiar no processo de orçamentação de receitas e despesas da PIRCOM;• Apoiar na execução orçamental da PIRCOM;
  • Assegurar a implementação das recomendações dos relatórios de auditoria internos e externos;
  • Assegurar os fechos dos adiantamentos aos colaboradores;
  • Arquivar os documentos contabilísticos;
  • Fazer a reconciliação bancária;
  • Informar a/o Gestor/a de Administração e Finanças sobre a situação dos saldos das contas bancárias e apresenta sugestões de suporte à tomada de decisões associadas com os mesmos;
  • Gerir o fundo fixo de caixa para fazer face a pequenas despesas;
  • Assegurar o pagamento anual de taxas, impostos, inspeções e seguros da PIRCOM;
  • Organizar e manter atualizado o arquivo físico da PIRCOM;
  • Assegurar o suporte aos processos de aquisições de bens e serviços de acordo com as normas da organização;
  • Assegurar o pagamento de água, energia e outras taxas do município atempadamente;
  • Cumprir, dentro da área de especialidade, com outras tarefas atribuídas.

Nota: O DRH Reserva-se o direito de contactar para entrevista apenas os candidatos com requisitos de qualificação de acordo com o perfil desejado.

Candidatura

Os candidatos que reunirem os requisitos exigidos podem apresentar as candidaturas, acompanhadas de CV, Carta de Apresentação e 3 Referências Profissionais para o email: [email protected] ou para o seguinte endereço postal:  Rua João Carlos Beirão, n.340, Bairro da Polana Cimento, na cidade de Maputo.

Data limite de candidatura: 14 de Fevereiro de 2023.

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