A Pircom Moçambique está a recrutar um (1) Assistente de Administração e Finanças para Cabo Delgado.
Requisitos
- Bons conhecimentos de Gestão Financeira;
- Elevados conhecimentos de Orçamentação e controlo orçamental;
- Bons conhecimentos das normas administrativas e financeiras dos doadores;
- Bons conhecimentos de Gestão Administrativa de Recursos Humanos;
- Bons conhecimentos de técnicas de arquivo;
- Bons conhecimentos de gestão de escritório (expediente, atendimento);
- Conhecimento médios de Gestão de Stocks;
- Bons conhecimentos de Tesouraria e Contabilidade;
- Bom conhecimento de aplicações de contabilidade e gestão financeira (Ex: QuickBooks, Query e Sunsystem ou outros pacotes de contabilidade;
- Experiência profissional em funções similares;
- Bons conhecimentos de línguas nacionais;
- Domínio de informática na ótica do utilizador;
- Fluência na língua portuguesa;
- Noções da língua inglesa;
- Disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades
- Examinar e conferir quanto à sua exatidão os documentos que dizem respeito aos pagamentos, recebimentos e a outras operações financeiras e efetivas os cálculos necessários;
- Preparar os processos para pagamentos e ou adiantamentos;
- Apoiar no processo de orçamentação de receitas e despesas da PIRCOM;• Apoiar na execução orçamental da PIRCOM;
- Assegurar a implementação das recomendações dos relatórios de auditoria internos e externos;
- Assegurar os fechos dos adiantamentos aos colaboradores;
- Arquivar os documentos contabilísticos;
- Fazer a reconciliação bancária;
- Informar a/o Gestor/a de Administração e Finanças sobre a situação dos saldos das contas bancárias e apresenta sugestões de suporte à tomada de decisões associadas com os mesmos;
- Gerir o fundo fixo de caixa para fazer face a pequenas despesas;
- Assegurar o pagamento anual de taxas, impostos, inspeções e seguros da PIRCOM;
- Organizar e manter atualizado o arquivo físico da PIRCOM;
- Assegurar o suporte aos processos de aquisições de bens e serviços de acordo com as normas da organização;
- Assegurar o pagamento de água, energia e outras taxas do município atempadamente;
- Cumprir, dentro da área de especialidade, com outras tarefas atribuídas.
Nota: O DRH Reserva-se o direito de contactar para entrevista apenas os candidatos com requisitos de qualificação de acordo com o perfil desejado.
Candidatura
Os candidatos que reunirem os requisitos exigidos podem apresentar as candidaturas, acompanhadas de CV, Carta de Apresentação e 3 Referências Profissionais para o email: [email protected] ou para o seguinte endereço postal: Rua João Carlos Beirão, n.340, Bairro da Polana Cimento, na cidade de Maputo.
Data limite de candidatura: 14 de Fevereiro de 2023.